Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

11 de fev de 2012

Diversão Macabra

Diversão Macabra (Amusement - 2009)
Direção: John Simpson
Sinopse: Shelby, Tabitha e Lisa. Três amigas de infância estão juntas depois de muitos anos, mas desta vez sequestradas por um cruel e conhecido assassino.
Distribuidora no Brasil: Playart

Atenção: Nenhum site tem a tecnologia para saber ou não se você cadastrou o celular. Isso é um truque. Basta esperar alguns minutos no próprio site e clicar em Download. Funciona com a maioria. 
 
Palhaços! Nada é mais assustador que palhaços. Pense em um palhaço, em sua forma mais demoníaca possível. A literatura médica classifica com Coulrofobia o medo de palhaços. Aliás, qualquer figura que normalmente nos traz alegria, diversão e qualquer sentimento de prazer,  quando transformada em terror o resultado é sempre muito interessante. 

Basta pensar em filmes com Papai Noel, crianças ou palhaços em sua forma mais cruel. A imagem da alegria que traz o mal. Não é uma antítese linda? Mas, infelizmente, Diversão Macabra não é um filme sobre palhaços assassinos, mas a cena do palhaço é sensacional. O desconhecido diretor Jonh Simpson conseguiu, em apenas oito minutos, uma cena que valesse para o filme inteiro. 

Com efeitos especiais simples, sem cair no exagero, Diversão Macabra é um filme razoável pra bom. No início, fica um pouco confuso, pois somos apresentados as três protagonistas em diferentes situações. Na primeira, lembra um pouco Breakdown - Implacável Perseguição. No segundo ato o medonho palhaço e no terceiro finalizando toda a história. Ao contrário do que poderíamos imaginar, não temos sangue em litros ou mortes absurdas. 

Tirando a casa mostrada no final, em que seu tamanho vista de fora não condiz com o que foi mostrado internamente, Diversão Macabra é interessante, mesmo que o desfecho tenha sido muito simples e sem graça. 

Veja aqui mais sobre a fobia de palhaços.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...