Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

11 de nov de 2011

11-11-11

11 - 11 -11 ( 11 - 11 - 11 - 2011)
Elenco: Timothy Gibbs, Lluís Sole, Benjamin Cook, Michael Landes, Brendan Price.
Sinopse: Após perder a esposa e o filho, o escritor Joseph viaja até a Espanha, onde outra tragédia familiar lhe aguarda, a morte de seu pai. Para piorar, Joseph é assombrado por algo sobrenatural, sempre acompanhado pelos números 11 11 11.
Distribuidora no Brasil: Vinny Filmes
Site Oficial: 11 - 11 -11


O diretor Darren Lynn Bousman é conhecido pelo grande público com a franquia louca de Jogos Mortais. Foi o responsável pelo segundo, terceiro e quarto filme da série. Desta vez, Darren deixou de lado os psicopatas para brincar com o esoterismo em torno dos números e datas pouco comuns. Para quem não sabe a data 11-11-11 só acontece a cada 100 anos no calendário usado no ocidente. E o que não faltam são teorias para justificar os números. Associar ao atentado das Torres Gêmeas do 11 de setembro é mais instantâneo que Miojo. Outro fato interessante do número 11 foi o pacto feito pelas potências mundiais para o fim da Primeira Guerra Mundial, firmado às 11H00 da manhã do dia 11 de novembro de 1918. A profecia de São Malaquias, que no século XI previu que existiriam 112 papas antes do apocalipse bíblico, também é lembrada. O atual papa, Bento XVI, é o de número 111 (#medo). Enfim, o que não faltam são teorias e superstições para o dia de hoje. Antes da análise cabe uma referência a nova distribuidora de filmes nos cinemas brasileiros, a Vinny Filmes. É a estréia da empresa no circuito comercial e desejamos boa sorte a ela, que não cometa os mesmos erros das atuais, tais como priorizar lançamentos apenas no eixo Rio - SP, distribuir cópias apenas em 3D, obrigando o consumidor a consumir um produto que não quer, entre outros erros comuns.

Após perder a mulher e o filho, o escritor Joseph Crowe volta para a Espanha, na casa onde cresceu, a pedido do irmão, Samuel. O pai está à beira da morte e o irmão queria a presença de Joseph nos últimos momentos do velho moribundo. A todo instante Joseph vê fatos ligados a data 11 - 11 - 11, inclusive, seu filho morreu às 11:11 AM. Ateu convicto, Joseph tem várias discussões com seu irmão sobre acreditar ou não em Deus. Os diálogos e argumentos de ambos são bem legais e mostra como o assunto - Ateísmo e fé - sempre renderá bons debates. Além disso, 11-11-11 tem takes provocantes, com bichos feios aparecendo a todo o momento. Até mesmo um bode é usado em uma cena de assustar. Sem abusar dos efeitos, 11 - 11 -11 repete alguns clichês do gênero, como os sustos quando o personagem muda de posição. Entretanto, assusta sem forçar a barra ou a inteligência do espectador. Apesar disso, o roteiro é confuso ao explicar toda a história. Fiquei um pouco perdido para entender tudo. É fato que filmes datados assim geralmente não passam da primeira semana, contudo, Daniel Lynn Bousman conseguiu criar uma atmosfera interessante, indo da convicção ao arrependimento. Não será capaz de ser uma referência em seu portfólio como Jogos Mortais, mas também não é algo a ser ter vergonha daqui alguns anos.

OBS: Resident Evil 4 presente no filme.

Um comentário:

Allan Machado disse...

HÁ ! Corri para tentar postar em 11 do 11 de 11 ! KKKKK E consegui ! Porra! É teeetraaa.. ééé tetraaa !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...