Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

10 de out de 2011

Passa ou Repassa?


Olá, malditos! O post de hoje é para responder alguns emails que recebi. Se você tem perguntas ou dúvidas, deixa de preguiça e envie-as agora, vermes!

LindiRock - Lages / SC
- Pq vc não escreve mais sobre filmes?

Olá, LindiRock. Escrever um post sobre um determinado filme requer tempo. Na maioria das vezes, assisto ao filme normalmente e depois revejo anotando os detalhes e rascunhando. Depois venho aqui e começo a montar todo o post. Para escrever, faço uma pesquisa demorada sobre o filme em vários sites especializados, para buscar detalhes de produção, dos atores, roteiro. Só após essa pesquisa começo a escrever. Depois vêm a questão das fotos, da formatação. Isso demora, no mínimo, umas 3 horas. Tudo para ficar bonito e organizado, fácil de ler. E como eu também estudo, falta-me tempo para fazer isso sempre. Mas nunca deixo ficar muito tempo sem as resenhas.

Pedro Santana - Vitória / ES
- Adoro o blog... e filmes de terro..foda que ñ consigo escreve como vc..vlws

Pedro. Escrever não é difícil. Basta treino. Comece devagar, redigindo pequenos parágrafos sobre qualquer assunto. Faça uma introdução do tema, cite exemplos para ir arredondando. Depois diga os detalhes, positivos e negativos e feche no final com a sua opinião. Simples, não é? Mas tome cuidado com o português e com o arranjo do texto, para não ficar confuso. Quem não entende já no primeiro parágrafo nem termina o restante.

MandyCullen - São Paulo - SP
- Ridículo!!! kem é vc p falar mau de crepusculo?????

Mandy, vivemos em uma democracia. Se você não concorda com o que eu digo, eu respeito. Deixe seus comentários a favor e quem sabe você não me convence? :)
  
Ana - São Paulo - SP
poq tem parcerio com imagenn maior que os outros? rola pagamento?kk

Oi, Ana. Não recebo nenhum pagamento nas parcerias. Até seria muito bom ganhar uma grana, rs. No caso do Rabisqueira, é um caso a parte. Eles autorizaram, sem nenhuma exigência ou pagamento, a publicação de suas tiras aqui no blog. Achei bacana retribuir a simpatia. Quanto o Medicina do Humor, é o blog de uma amiga, Cíntia Tutty, responsável pelas alterações de layout e HTML aqui do site, uma vez que eu não entendo buranga de programação ou códigos. Também é uma forma de agradecimento, pois sem ela o Diário do Medo não existiria.

Um comentário:

Cínthia disse...

So um comentario: PAU NO CU DE CREPUSCULO..

Uma merda sem noção...não tem nada de vampiro ali...

Saudade do tempo de Anne Rice u.u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...