Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

11 de jul de 2011

Terror na Antárdida

Terror na Antártida (Whiteout - 2009)
Diretor: Dominic Sena
Sinopse: Detetive investiga crimes em estação de estudos na Antártida.
Distribuidora no Brasil: Warner Bros.

Kate Beckinsale é Carrie Stetko, uma agente federal que investiga pequenos crimes dentro de uma estação de pesquisas no frio da Antártida. Mas três dias antes de uma mega tempestade de neve, Carrie é surpreendida por um crime e deverá desvendá-lo antes da tempestade.
 
Baseado na HQ de Greg Rucka e Steve Lieber, Terror na Antártida tinha tudo para ser um filme muito bacana, mas não foi. Todo aquele cenário, neve, avalanche, frio, poderia ter sido mais explorado. Mas toda essa magia da natureza foi deixada de lado dentro de uma trama mal produzida e chata, que não empolga em nenhum momento. Talvez se o roteiro tivesse nas mãos de cineastas mais qualificados, teríamos um grande filme. 

O diretor Dominic Senna, que tem três filmes bacanas no currículo - A Senha Wordfish e 60 Segundos - e o mais recente Caça As Bruxas, talvez não tenha talento quando o assunto é terror e suspense. O assassino com o capuz não foi explorado como deveria, o mistério em torno dos roubos ficou confuso e a cena da queda do avião é computadorizada demais. E cadê o terror prometido no título? Mais uma vez a distribuidora erra na tradução. Terror na Antártida tentou, mas não conseguiu ser nada além de fraco. 

Existe um site - Rotten Tomatoes - que compila críticas de filmes e, baseado nelas, diz se um filme é bom ou não. O site publicou uma lista com os 100 piores filmes da última década e em centésimo lugar está Terror na Antártida, com o seguinte comentário: "Kate Beckinsale está adorável como sempre, e faz o que pode com o que tem em mãos, mas a falta de ritmo e o nada inspirado argumento deixam Terror na Antártida no frio." A única coisa legal em toda a produção foi a cena do banho de Kate, onde a câmera dá um close maravilhoso, acelerando os ritmos cardíacos de qualquer heterossexual. 

Mas meus hormônios se decepcionaram quando souberam que Kate Beckinsale se recusou a filmar a cena e tiveram que usar uma dublê de corpo. Aff, Kate?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...