Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

10 de jun de 2011

Premonição 4 - Destino Final

Premonição 4 - O Destino Final (The Final Destination - 2010)
Diretor: David R. Ellis
Sinopse: Um grupo de jovens escapa de um acidente automobilístico. Mas a morte não erra e fará de tudo para cumprir o ritual.
Distribuidora no Brasil: Playarte
Download: A Premonição 4 (Torrent + Leg) 
Site Oficial: Premonição 4
Trailer: Trailer 1  Trailer 2
Assistir On Line: Premonição 4


É difícil entender como alguns filmes fazem sucesso. Às vezes você assiste, assiste de novo, outra vez, lê críticas, pergunta quem já viu e continua na mesma. Quando James Wong, diretor de Jogos Mortais, lançou Premonição (2000), foi até muito legal. Eu gostei demais do primeiro filme. Premonição 2  também não é ruim, é até razoável, legalzinho de assistir com os amigos. Mas quando o terceiro começou a ser produzido, eu já desanimei e fui ao cinema apenas para conferir as mortes, que passaram a ser a expectativa do filme, deixando de lado o básico, o roteiro. 

Não importava nada, atores, atuação, cenografia, apenas que as mortes fossem legais e brutais.

A abertura ficou até bacana, mostrando fraturas e acidentes em forma de raio x do acontecimento. Contudo, o que assistimos depois é um festival de corpos explodindo para todos os lados. Aliás, eu queria saber por que todos os corpos no filme simplesmente explodem, jogando tripas, braços e pernas na cara do expectador. Deve ser uma regra, não é possível. Premonição 4 é a repetição de tudo que nós vimos nos filmes anteriores e por isso se torna cansativo e muito chato. O primeiro acidente, em uma corrida de carros, foi anunciado com toda pompa pelos sites especializados como "a cena" do filme. Mas é totalmente normal, sem nenhuma empolgação. Mas ali você já consegue ver que bela porcaria será o filme. Os efeitos especiais são ruins, dignos de filmes B, sem nenhuma preocupação em parecer real. É trash, é tosco, é sangue para todos os lados.  É incrível como esse quarto filme fez tanto sucesso. Ok, quando eu digo sucesso não estou dizendo como um Avatar ou Piratas do Caribe, mas se o filme pagou o que gastou e rendeu lucros*, ele pode ser considerado sucesso. E para que ele tenha chegado ao quarto, com certeza o lucro foi bem alto, conhecendo a indústria cinematográfica.

Com interpretações e diálogos abaixo da crítica, Premonição 4 é uma bomba para quem aprecia o terror/suspense. Mas deve ser um sucesso entre o público de 12 a 14 anos. Sei que exigir lógica em um filme de terror é babaquice, mas tem coisas surreais que é um insulto a inteligência. A morte do cowboy, por exemplo, é um exemplo clássico de roteiro feito apenas para divertir. E o que foi aquilo dentro do hospital? Como que é uma banheira cheia de água entorna e não vaza nenhuma gota para os corredores do hospital? Olha o absurdo; o quarto fica tão cheio de água que o chão cede, matando o paciente do quarto abaixo. A série de eventos é tão forçada que beira o ridículo. Premonição mesmo é aquilo que eu senti logo no início, de que seria um filme muito ruim. E eu acertei!

* Premonição 4 já é o filme mais lucrativo da série, com mais de U$ 180 Milhões de dólares arrecadados em todos os países. É considerado um grande sucesso comercial, já que os outros filmes da série arrecadaram U$ 50 Milhões de dólares cada um. - www.cineplayer.com.br

Um comentário:

Rart og Grotesk disse...

nossa aquela segunda imagem dá nervos!!

http://artegrotesca.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...