Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

2 de nov de 2010

Walking Dead


Hoje teve a estreia mundial de Walking Dead. A série conta a história do policial Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, que depois de sofrer um acidente, acorda no meio do apocalipse zumbi e, sozinho pelo mundo, sai em busca da mulher e do filho Carl. Segundo a revista especializada Variety, Walking Dead foi recorde de audiência em sua estreia nos EUA.

Mais de 5,3 milhões de americanos acompanharam o primeiro episódio no último domingo, dia escolhido especialmente por ser o Halloween americano. Aqui no Brasil também escolheram uma data emblemática para o início; O dia dos mortos. Adaptado para TV pelo diretor Frank Darabout (O Nevoeiro), Walking Dead é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. 

O cartunista disse que a série na TV irá ser diferente dos quadrinhos. "Quanto a seguir a ordem dos gibis, contando exatamente o que estava lá eu nem quero que eles façam isso. Acho que os filmes de Watchmen e Sin City foram divertidos, mas eu podia ter lido os gibis. Não preciso que um bando de atores interpretem o gibi na minha frente. Gosto, por exemplo, de Homem de Ferro, em que eles pegaram as melhores partes de vários gibis e juntaram numa nova história." Comentou Kirkman no site Newsarama

Clique aqui e veja uma entrevista de Robert Kirkman comentando sobre a série. No dia 28 de outubro, uma invasão zumbi foi organizada pela Fox para promover a série, que em sua primeira temporada contará apenas com seis episódios. Mas a segunda já está garantida, segundo o canal Fox. Assisti o primeiro episódio e gostei muito. Apesar de estudar a noite, vou tentar acompanhar. Walking Dead será exibido toda terça-feira, às 22 horas, com reprise aos sábados. Vá até o site oficial e veja mais detalhes sobre a série.

A série Walking Dead, Terça, 22 Horas, na Fox, sobre o apocalipse zumbi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...