Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

22 de out de 2010

A Última Casa a Esquerda

A Última Casa à Esquerda (Last House On The Left - 2009)

Direção: Dennis Iliadis
Sinopse: Duas amigas são mantidas reféns por um grupo de psicopatas. Depois de torturar as jovens, por ironia do destino, os assassinos  vão pedir abrigo na casa dos pais de uma delas.
Download: Opção 1: Legendado Torrent Opção 2: A Última Casa - Legendado 


Vencedor do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Bruxelas, premiando o cineasta Dennis Iliadis na categoria Melhor Diretor, A Última Casa à Esquerda não passa nem perto da produção original. Para quem não sabe, é um remake do filme homônimo de 1972, dirigido por Wes Craven e batizado aqui no Brasil como O Aniversário Macabro.         


A produção de 1972 é fantástica, com torturas e cenas insanas, um filme que marcou época. Quando Wes anunciou a refilmagem, obviamente não esperávamos um filme tão terrível e assustador como o primeiro, uma vez que o cinema atual se preocupa mais em arrecadar do que com um bom roteiro propriamente dito. 

Ainda assim, A Última Casa a Esquerda nem mesmo é uma produção interessante,  que só deve impressionar os menos críticos da Geração Pânico. O remake ficou muito aquém do esperado. O vilão Krug, interpretado por Garret Dillahunt, é infinitamente inferior ao Krug de 1972. Não transmite medo, raiva, nada. 

É apenas um vilão qualquer, muito diferente da interpretação de David A. Hass no original. Não temos a famosa cena do sexo oral entre as garotas, o lado perverso dos maníacos, a cena do xixi - quando Krug, em uma atitude altamente sádica, obriga que uma delas urine nas calças. E o que vemos no final é apenas uma vingancinha fajuta dos pais da garota ao saber quem eram os visitantes que eles haviam hospedado. Por ter o próprio Wes Craven na produção, reeditando a parceria com Sean. S. Cunningham, era de se esperar algo muito maior do que o resultado final apresentado. 

Tirando a cena da morte de Francis (Joshua Cox), A Última Casa à Esquerda é irregular e passaria despercebido se não fosse uma refilmagem com a assinatura de Craven.

Um comentário:

Nerdz-o disse...

Opa, valeu meu amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...