Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

3 de out de 2010

Parcerias e Afins


Segundo o último relatório do indexador de sites Tecnorati feito em 2007, o número de blogs no mundo já ultrapassou a casa dos 1 bilhão de diários virtuais. Sem dúvida, quando um novo relatório for feito, esse número deve aumentar ainda mais. No Brasil a quantidade de blogueiros também é elevada. De acordo com o Ibope Nielsen, o número de pessoas navegando na internet soma quase 67 milhões, liderando no número de horas conectadas, quase 44 horas semanais na frente do computador. E o número de usuários que lêem os blogs já chegou a 10 milhões.

Juntos, Wordpress e Blogger tem uma base de usuários com mais de 7 milhões de blogueiros, dados coletados em 2008. E no meio desta infinidade de blogs, como fazer para ter uma página de sucesso no meio de tantas informações? Além de ter um conteúdo interessante, com um português bem escrito e informações relevantes, buscar parcerias com outros blogs também é uma ótima estratégia. Aqui no Diário do Medo temos várias parcerias com dezenas de blogs legais, que não vou citar nenhum em específico, pois acho todos bacanas. O que eu fico irritado são blogueiros que não tem NENHUMA fama dentro da blogosfera e ainda fazem inúmeras exigências para firmar parcerias. 

Quando alguém pede para ser parceiro do Diário do Medo, eu apenas olho se o blog é do mesmo segmento. Quando não é, observo o conteúdo, se não é ofensivo de alguma forma. Mesmo assim, isso é quase irrelevante, pois quem deve ter a noção de um bom conteúdo é o próprio dono do blog. 

Para ser parceiro do Diário, eu não faço nenhuma exigência, nem mesmo exijo o tamanho do banner de propaganda.  Colocou o nosso selo no blog já é o necessário para ser parceiro. Entretanto, tem uns blogs que o número de exigências são surreais. 

Alguns tem até uma parte do site que é destinada aos chamados "Parceiros Vips", que são aqueles blogs que mais remeteram visitas para eles. Não é muita folga? Fazendo uma revisão nos parceiros daqui, vi que em vários deles o nome do Diário do Medo não aparecia, dentro dessa justificativa do número de visitas menor ou maior. 

O que esse povo está achando? Alô, viajantes, se o seu blog não tem um número de visitas significativas, coisa acima de 5 mil acessos POR DIA, no mínimo, você não é NADA. Blogs iguais ao seu tem MUITOS por aí.  Deixe a soberba de lado e entenda o seu padrão de visibilidade. O Diário do Medo continua aberto a parcerias e continuará sem exigir essas maluquices de internautas que se acham superiores, muitas vezes com blogs desorganizados, feios e com conteúdos pífios, mas ainda com a cara de pau de exigir determinadas obrigações.

Agradeço a todos os parceiros que aqui estão e vamos continuar com essa união. A blogosfera é gigante, tem espaço para todos. E sem exigências que não condiz com o tamanho do produto!

Um comentário:

Mortes e Massacres disse...

Não sabia essas informações eu agradeço o meu banner, existem alguns sites que ensinam você a fazer mais uma coluna no blog, o q eu acho q é necessário no seu, pois vc possui muitas informações e pouco espaço, grato pela parceria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...