Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

7 de set de 2010

Você Sabia? O Dia dos Mortos


O Dia dos Mortos (Day of The Dead - 1985)
Direção: George Romero
-  Intestinos de porcos foram usados na cena em que o Capitão Rhodes é pego pelos mortos.

- Em uma determinada cena, o Dr. Logan entrega um livro para o morto-vivo Bub. O livro é A Hora do Vampiro, de Stephen King. O trabalho anterior ao Dia dos Mortos de George Romero foi Creepshow (1982), que contou com o roteiro de Stephen King.

- Os figurantes que interpretaram os mortos receberam apenas um dóllar e um boné com a frase "Eu interpretei um zumbi em O Dia dos Mortos". Além disso ganharam também uma cópia do jornal que aparece no início do filme, com a manchete "The Dead Walk" - A Caminhada dos Mortos.

- Dentro da triologia de seus filmes, O Dia dos Mortos foi o que menos arrecadou em bilheterias. Em compensação é considerado o melhor deles pelos fãs. George Romero concordou com o título e disse que tinha sido o seu melhor trabalho até então.

- É o único filme da trilogia que um zumbi tem uma fala. O Bub diz: Olá, Tia Alice!

- O roteiro original era muito mais brutal e sangrento, mas foi vetado pelo estúdio. Os diretores avisaram a Romero que o orçamento de U$ 7 milhões de dólares só seria liberado se O Dia dos Mortos fosse feito para a censura R, que permite a entrada de menores de 18 anos, mas acompanhado pelos pais.

- Uma refilmagem foi produzida em 2008. O resultado foi o pior possível, com zumbis subindo pelas paredes como aranhas e dando pulos mais alto que a Daiane dos Santos.

Um comentário:

Bruno Bezerra disse...

Allan, belo post! Esse filme marcou a década de 1980 de um certo modo. No YouTube, há um vídeo mostrando o Making Of da cena e que o Capitão Henry Rhodes é morto pelos zumbis. Se nós analisarmos mais um pouco, chegaremos a conclusão de que, nenhum dos protagonistas do filme alcançou a fama, nem o Joseph Pilato, Lori Cardille, Taso Stavrakis, Anthony Dileo Jr, sendo assim, algo muito duvidoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...