Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

11 de set de 2010

John Carpenter

Nascido no ano de 1948, em Nova York, John Howard Carpenter dirigiu sua primeira produção em 1969, Warrior and The Demon, com apenas 15 anos de idade, em uma produtora criada por ele mesmo, a Emerald. Lá também ele produziu o segundo longa da carreira, batizado de  Dark Star (Estrela Escura -1974), sobre uma espaçonave em missão no espaço com o objetivo de destruir planetas instáveis. 

Filho de um violinista e professor de música, John Carpenter não deixou esquecidas as influências do pai, uma vez que assina várias trilhas de suas produções.

Aos 22 anos ganhou o Oscar pela produção de A Resurreción de Bronco Billy (Bronco Billy Resurrection - 1970). Abandonou os estudos de cinema na Universidade do Sur de Califórnia, tendo inclusive estudado com John Ford, Hitchcock e Orson Welles. Ainda na década de 70 lançou  Assault On Precinct 13 (Assalto à 13º DP -1976) e Eyes Of  Laura Mars (Os Olhos de Laura Mars -1976), com Tommy Lee Jones no elenco. 

Mas foi em 1979 que Carpenter alcançou a fama. Com uma produção totalmente independente, sem grandes recursos técnicos e financeiros, John foi consagrado com Halloween (Halloween - A Noite de Terror -1979). Após o sucesso de Michael Meyrs, fechando a década de 70, o diretor ainda produziu Elvis (Elvis Não Morreu -1979), retratando a história de vida do Rei do Rock, em uma filme com mais de três horas de duração. Nos anos 80, Carpenter dirigiu diversas produções, entre elas Christine (Christine - O Carro Assassino -1983), adaptação de um conto do mestre do terror Stephen King

Apesar de fazer parte da história do universo terror, nenhum outro filme de John alcançou tanto sucesso como Halloween. Em 2007, foi convidado por Rob Zombie para participar da produção do remake de sua maior produção. O próximo trabalho do diretor é The Ward (ainda sem título no Brasil), contando a história de uma garota internada em um hospital psiquiátrico assombrado por um fantasma. Clique aqui e confira o site oficial de The Ward.

Saiba mais sobre John Carpenter em seu site oficial
Filmografia completa de John Carpenter 
Fotos de John Carpenter

Um comentário:

Liis Sixx disse...

nossa, amo John Carpenter, os filmes dele que mais marcaram pra mim foram Vampiros de John Carpenter foi Os aventureiros do bairro proibido, e Vampiros de John Carpenter que é clássico no Intercine.

Adorei o blog de vcs :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...