Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

17 de ago de 2010

Notícias do Além-Túmulo

PRODUTORA DE "A BRUXA DE BLAIR" ESTÁ DE VOLTA

A Hexan Films, produtora independente famosa por ter lançado um dos maiores sucessos comerciais do cinema, A Bruxa da Blair, está de volta no mercado cinematográfico. Depois do estouro em 1999, quando The Witch Blair Project arrecadou cerca de 250 milhões de dólares no mundo inteiro, a produtora, em parceria com a Amber Entertainment, pretende rodar The Possession. A produção parece ser interessante, irá explorar a linha tênue que separa a possessão demoníaca e a psicose, se transformando em um intenso suspense. A Bruxa de Blair voltou à mídia depois do sucesso de Atividade Paranormal, que utilizou a mesma tática de marketing para promover o filme.


TEEN CHOICE E SUAS ESCOLHAS ABSURDAS

O nome já diz: Teen Choice. Portanto, não é de muito valor. Calma, não sou nenhum preconceituoso com relação ao público jovem, não é isso. Mas assistindo a premiação pela internet, três dias depois, uma vez que nenhuma emissora a cabo transmitiu, até achei bacana quando Leonardo de Cáprio ganhou como Melhor Ator Terror em A Ilha do Medo e nem mesmo fiquei enjoado ao ver Crepúsculo ganhar um monte de categorias. Contudo, ao ouvir o nome de Megan Fox ganhar como Melhor Atriz Terror com Garota Infernal, desisti de terminar de ver e jurei nunca mais assistir nenhuma edição da premiação. Confira a lista completa dos vencedores aqui.

FILME EM "ONE SINGLE SHOT" ESTREIA NO BRASIL EM OUTUBRO

Dia 29 de outubro é a data de estreia de A Casa Muda (La Casa Muda - 2010) aqui no Brasil. O filme promete ser um novo [REC], mas melhorado. Produzido no Uruguai, a produção garante que foi filmado em sequência direta de 79 minutos, sem cortes, em tempo real. Esse tipo de filmagem é chamado de "one single shot". A Casa Muda se passa em 1944, em uma antiga fazenda do interior dos EUA, onde dois corpos , brutalmente assassinado, são encontrados por uma jovem. As fotografias próximas são as pistas para resolver o crime. O trailer ficou simples, mas fiquei curioso para assistir. Clique aqui e veja!



REFILMAGEM DE UM CLÁSSICO DE STEPHEN KING TEM NOVIDADES

O roteirista Dave Kajganich comentou detalhes sobre a refilmagem de IT - Uma Obra Prima do Medo, sucesso do escritor Stephen King. Segundo Dave, o remake será bastante diferente do filme de 1990. "É um grande trabalho. Estamos procurando maneiras de não repetir o que já foi feito. Ao mesmo tempo, alguns momentos são importantes para a trama, e eles estão no livro e estarão no filme." Clique aqui e leia a entrevista completa do roteirista. Adaptado para a TV em 1990, a produção foi lançada no Brasil no mesmo ano e conta a história de uma cidade aterrorizada por um ser macabro, conhecido como A Coisa e que na maioria das vezes se apresentava como um palhaço chamado Pennywise. 30 anos depois de ser derrotado, Pennywise está de volta e aqueles que o destruíram se juntam novamente para tentar detê-lo. Ainda sem diretor, a Warner Bros promete iniciar as filmagens em outubro próximo. Gostei muito do original, apesar de gigante, quase 4 horas de filme, é uma excelente trama e faz qualquer um assistir até o final, extremamente fiel as histórias do autor Stephen King.

SUFOCANTE "ENTERRADO VIVO" GANHA CARTAZ E TRAILER

Estrelado por Ryan Reynolds, com Robert Paterson, José Luis Garcia, Stephen Tobolowsky e Samantha Mathis no elenco, Enterrado Vivo (Buried-2010), mostra o voluntário Paul, em serviço no Iraque,  enterrado vivo dentro de um caixão após um ataque de um grupo rebelde. Com apenas um isqueiro e um telefone celular, Paul trava uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha. Estreia no Brasil no dia 1 de outubro. Há muito tempo o SBT vivia exibindo um filme chamado Enterrado Vivo. Contava a história de uma mulher que para viver com o amante aplicou uma dose fatal de veneno no maridão. Mas o chifronésio não morreu e teve que se virar para sair do caixão. No final, ele faz a mesma coisa com a esposa. Pessoas como eu, de 1.84 de altura, são claustrofóbicas por natureza. Ficar em ambientes pequenos, sem mobilidade, é um terror. Se tal fato acontece comigo, nem é preciso se preocupar, eu morro na hora! Clique aqui e assista o trailer.

REMAKE VIOLENTO PROMETE SER O FILME DO ANO

A refilmagem de A Vingança de Jennifer (I Spit On Your Grave - 1978) promete ser o lançamento mais nervoso do ano. O trailer mostra um filme violento ao máximo e deve ser lançado nos EUA com a classificação máxima. Jennifer é uma jovem escritora que procura um lugar tranquilo para escrever seu próximo livro. Mas chegando a uma cidade do interior, cinco caipiras a estupram violentamente. Ela busca vingança e caça os criminosos um por um. Estrelado por Sarah Butler, o elenco ainda conta com Daniel Franzese, Andrew Howard, Rodney Eastman, Chad Lindberg. A estreia está marcada para 8 de outubro nos cinemas americanos. Clique aqui e veja o poster original e aqui para ver o segundo poster do remake.

Assista o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...