Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

3 de mai de 2010

Você Sabia? A Bruxa de Blair


A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project - 1999)

Direção: Daniel Myrick e Eduardo Sànchez

- O filme iria se chamar O Projeto das Colinas Negras (The Black Hills Project) e custou cerca de 35 mil dólares, arrecadando milhões no mundo inteiro.

- As cenas foram filmadas pelos próprios atores, Heather Donahue, Michael C. Williams, Josua Leonard, justificando os vários takes ruins, sem enquadramento ou com estouro de iluminação.

- Os produtores pediram para que os atores gravassem entrevistas com os moradores da cidade. Mas sem avisá-los, combinou com os entrevistados o que eles iriam dizer, fazendo com que os atores ficassem realmente surpreendidos com as "revelações".

- Nos oito dias de filmagens dentro da floresta, a produção ficou escondida próximo de onde estavam os atores e os aterrorizavam com ruídos e barulhos durante a noite para tentar reproduzir um cenário real. O problema é que os atores não sabiam e o medo era verdadeiro, pois os mesmos achavam que estavam participando de um documentário, lidando com uma situação que poderia ser real.

- Exibições no mundo inteiro registraram casos de pessoas que se sentiram mal devido ao movimento intenso das câmeras. Em cinemas de Toronto, os espectadores eram questionados se eram propensos a vertigens ou tonturas antes de comprar as entradas.

- O marketing de divulgação do filme é comentado até hoje, dez anos depois. Com a promessa de uma estória real e com cenas originais divulgadas pela polícia e pela família das vítimas, A Bruxa de Blair arrastou milhões de pessoas para os cinemas. Quem tentou repetir a estratégia foram os produtores de Atividade Paranormal.

- O site oficial recebeu mais de vinte milhões de visitas na época do lançamento.

- Heather Donahue recebeu o Framboesa de Ouro como pior atriz do ano de 1999.

2 comentários:

koisarada disse...

20 anos antes de Bruxa de Blair, Cannibal Holocaust já havia utilizado este recurso.

Allan Machado disse...

Verdade! Mas convenhamos que Cannibal Holocaust não é um filme popular, não é mesmo?

Abraços e obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...