Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

7 de mai de 2010

O Acampamento Sinistro

Acampamento Sinistro (Sleepway Camp - 1983)

Direção: Robert Hiltzik
Sinopse: Depois de perder o pai em um grave acidente, dois jovens são mandados pela mãe para um acampamento de férias. Mas o que era para ser divertido se torna macabro.

Depois de ver o tio morrer em um terrível acidente, os primos Ângela (Felissa Rose) e Ricky Baker (Jonathan Tiersten) são obrigados a passar as férias no Camp Arawak, um acampamento de férias para jovens. Ângela sentiu mais a morte do tio que Ricky e se tornou uma garota retraída, tímida, sem conseguir se relacionar com os outros colegas. Mas o que ninguém sabe é que Ângela esconde um terrível (bizarro) segredo.

A distribuição de O Acampamento Sinistro é mais um daqueles erros grotescos das distribuidoras, muito comum nos anos 80. O que deveria ser o primeiro filme da série, Sleepway Camp, nunca foi lançado e Sleepway Camp II - Unhappy Campers foi distribuído no Brasil como O Acampamento Sinistro

E para completar o ciclo de burradas Sleepway III - Teenage Wastland foi lançado como O Acampamento Sinistro 2. O segundo filme foi distribuido como o primeiro e o terceiro como o segundo. Que confusão, não é mesmo? Ainda bem que estamos falando de um filme ruim, muito ruim. O Acampamento Sinistro (Sim, o primeiro, original) faz parte daquela onda de Slashers Movies dispensáveis. Mesmo que algumas mortes sejam interessantes, como as abelhas no banheiros, a produção é fraca. Não consigo aceitar aquela bocó da Ângela. 

Que lerdeza! Contudo, eu digo a vocês: Assistam! O final é digno de uma autêntica produção slashers. Até agora eu não acredito naquele final... Até agora!
 
OBS:
Não se esqueçam: O título em português e distribuido no Brasil como O Acampamento Sinistro corresponde a Sleepway II - Unhappy Campers. Vai ser difícil encontrar Sleepway Camp, uma vez que não foi lançado no Brasil. Queria poder colocar o link de onde eu baixei, mas o fórum onde eu consegui está fora do ar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...