Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

7 de abr de 2010

A Ilha das Bonecas

Localizada em Xochimilco, uma região agrícola na Cidade do México, a Isla de La Munecas ou A Ilha das Bonecas é um dos lugares mais assustadores do mundo. Reza a lenda que em 1951, uma menina de nove anos afogou-se em um canal de água da região. 

Mas ao invés do Gasparzinho seguir a luz branca, dizem as más línguas que o fantasma da menina resolveu perambular pela ilha, apavorando os moradores. 

Um deles, o florista Don Julián Santana, resolveu colocar uma boneca próximo onde a menina tinha morrido para tentar afastar o espírito da garotinha. Eis que a tentativa deu certo, de acordo com os moradores. Sendo assim, todos eles começaram a pendurar bonecas de todos os tipos ao redor da ilha. Até mesmo os visitantes resolveram contribuir. Há diversos modelos de bonecas em toda a extensão do local. É possível até encontrar Barbies e Suzys dependuradas.

Acontece que com o passar do tempo, a ação do sol, chuva e outras causas naturais, as bonecas começaram a se deteriorar, transformando a ilha em um castelo do terror... De bonecas! E para aumentar ainda mais o clima sobrenatural, Don Julian Santana, apesar de ter família e filhos, resolveu morar sozinho na ilha e foi encontrado morto, em 2001, no mesmo canal onde a garotinha morreu. 


Atualmente, a ilha recebe dezenas de turistas de todas as partes do mundo. Inclusive, alguns deles afirmam que escutam as bonecas sussurando durante as visitas. Os visitantes deixam presentes nos pés das árvores como forma de oferenda. Veja no slide abaixo algumas fotos da Ilha das Bonecas! E abaixo do slide, um documentário da TV Asteca sobre a ilha, em espanhol.

Um comentário:

Karin disse...

Já me apaixonei pelo lugar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...