Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

23 de abr de 2010

Caso 39

Caso 39 (Case 39 - 2010)

Direção:
Christian Alvart

Elenco: Renée Zellweger, Ian McShane, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Adrian Lester, Kerry O Malley.
Sinopse:
Emily, uma assistente social, fica sensibilizada com a situação de uma garotinha de 10 anos, que supostamente estaria sofrendo de maus tratos pelos pais. No entanto, ela esconde um terrível segredo que irá mudar para sempre a vida de Emily.

Trailer: Caso 39
Site Oficial:
Caso 39

Distribuidora: Paramount Pictures



Foi bem mais fácil ver Renée Zellweger em um filme de suspense do que aguentar Cameron Diaz em A Caixa. Apesar de sempre lembrar de Zellweger como Bridget Jones, seu desempenho em Caso 39 foi satisfatório. Satisfatório significa que não comprometeu, mas também não acrescentou. 

Em Caso 39, Zellweger é Emily Jenkin, uma assistente social que se comove com a situação de Lilith Sullivan, uma garotinha de 10 anos, interpretada por Jodelle Ferland. Depois de retirar a custódia dos pais de Lilith por maus tratos, Emily percebe que a menina tem algo incomum e sofrerá as consequências desse mistério. 


Sobre Jodelle Ferland, pode ser considerada a mais nova atriz prodígio de Hollywood, estilo Dakota Fanning. Foi a pessoa mais jovem a receber uma indicação ao Emmy em toda a história do prêmio. Já fez participações em Smallville, Stargate SG-1 e Supernatural.

Apesar de ter faturado o Oscar em 2004 com Cold Mountain, Renée Zellweger estava enraizada em comédias como Bridget Jones e Eu Eu Mesmo e Irene. Nascida no Texas em 1969, a atriz de 41 anos faz o feijão com arroz e levou o filme em banho-maria. Há efeitos vis
uais bem feitos como a parte das vespas, que dá muito nervoso só de imaginar, e quando o mstério da menina se revela para Emily, mostrando quem na verdade é o responsável por todos os acontecimentos. 

Contudo, há um excesso de expectativa para o final que não se justifica, do ponto de vista da vontade em saber como tudo irá terminar. Fiquei com a sensação de: Ah, é isso? Minha avaliação? Nem sim, nem não! Os fãs de Zellweger assistam para conferir um lado que Renée ainda não tinha mostrado. Os fãs do terror esperem chegar às locadoras. Não é um filme essencial para assistir no cinema. Mas se mesmo assim você quiser corra, pois com a chegada dos blockbusters Homem de Ferro 2 e Alice no País das Maravilhas, Caso 39 deve sair de cartaz rapidinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...