Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

5 de mar de 2010

Pacotão do final de semana

Fim de semana chegando, minha monografia berrando em meus ouvidos e eu aqui, postando notícias no blog. Presidente da Associação dos Blogueiros Vagabundos da Internet, seria o meu cargo. Ah, chega de bobagem e vamos ao Pacotão de Notícias!

Como era de se esperar, mais um grande filme entra na lista dos remakes. A bola da vez é o bacana Cemitério Maldito (Pet Sematery - 1989), baseado no livro homônimo do mestre Stephen King. Segundo o site Hollywood Repórter, Matthew Greenberg, roteirista de 1408, outra adaptação de Stephen King, será o responsável pelo roteiro do remake de um dos filmes mais legais dos anos 80. 

Além de Matthew, Lorenzo di Bonaventura (Transformers) também estará envolvido no projeto. Cemitério Maldito conta a estória da família Creed, que decide trocar a vida na cidade pela tranquilidade do campo, em Ludlow, Maine. Mas depois que o filho mais novo, Cage Creed, morre em um trágico acidente, o pai decide enterrar o corpo do filho em um cemitério indígena, localizado próximo a casa onde moram. 

Segundo a lenda, todos que ali são enterrados voltam à vida, mas com uma personalidade diferente, muitas vezes demoníaca. Cemitério Maldito foi um dos filmes que marcou minha infância, eu morria de medo do Creed.

Na próxima semana têm a estréia de A Ilha do Medo (Shutter Island - 2010). Com a direção de Martin Scorsese e com um elenco de peso, o filme está liderando as bilheterias americanas há três semanas, tirando o blockbuster Avatar do primeiro lugar. Leonardo de Cáprio é Teddy Daniels, um agente federal que investiga o desaparecimento de uma assassina, internada em uma clínica psiquiátrica, localizada em uma ilha no Massachusetts. 

Mas ao se aprofundar na investigação, o agente se vê preso em uma teia de acontecimentos horríveis. A Ilha do Medo conta também em seu elenco com Michelle Williams (Halloween H20), Max Von Sydow (O Exorcista e Minority Report) e Jackie Earle Haley (Watchman e A Hora do Pesadelo). Estréia aqui no Brasil no dia 12 de março. O filme promete ser um dos melhores suspenses de 2010. Clique aqui e visite o site oficial.

E essa coisa feia aqui em baixo? Splice, de Vicenzo Natali, com Adrian Brody (King Kong), tem estréia prevista nos Estados Unidos para o dia 4 de julho, ainda sem título no Brasil. Cientistas querem desafiar a ética da ciência e criam um organismo misturando DNA humano e animal. Inicialmente, a criatura nasce deformada, mas ao atingir o estágio adulto, se transforma em uma bela mulher com sede de sangue. Não sei não, desconfio desses filmes com criaturas 100% computadorizadas. É esperar para ver! Assista o trailer do filme clicando aqui.

Um comentário:

Mirella Santos disse...

Eu fiquei muuuito feliz quando soube de um remake pra cemitério maldito eu já li o livro e sei qua história passa mais um terror psicológico que um terror real, mas no 1º filme não muito disso. Espero que seja um bom remake. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...