Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

26 de mar de 2010

O Encontro

O Encontro (The Gathering - 2002)

Diretor: Brian Gilbert
Elenco:Christina Ricci, Ioan Gruffudd, Stephen Dillane, Kerry Fox.
Sinopse: Depois de ser atropelada, Cassie começa a ter visões terríveis, sempre relacionadas a morte. Suas alucinações serão explicadas com a descoberta de um grande segredo, há anos escondido pela Igreja Católica.
Distribuidora no Brasil: Paris Filmes
Trailer: O Encontro

Nem mesmo a presença de Christina Ricci deixou O Encontro ser um filme bacana. Não sei, achei meio bobo, sabe? A garota Cassie (Christina Ricci), é atropelada em uma estrada de uma pequena comunidade rural chamada Aston Hill. A motorista Marrion (Karrie Fox), mesmo depois de o médico dizer que Cassie estava bem, fica preocupada com a menina e deixa Cassie passar uns dias em sua casa. 

Sem lembrar-se do que foi fazer no vilarejo, a garota começa a ter alucinações constantes, sempre com algo relacionado à morte e percebe uma ligação profunda com uma das crianças da casa, o garoto Michael, com seus sonhos. 

Os fatos vão se interligando quando em uma escavação nas montanhas da cidade, pesquisadores descobrem uma antiga igreja, datada na época da crucificação de Cristo. Após pesquisas de membros do alto clero, as pinturas no interior da igreja mostram um fato curioso citado na Bíblia e escondido há anos pela Igreja Católica.

Se você gosta de estórias misteriosas de cunho religioso, estilo Stigmata e O Código da Vinci, não esperem nada de surpreendente em O Encontro. O diretor Brian Gilbert até acertou quando quis explorar a religião, que sempre tem fatos e bons mistérios para roteirizar, mas ficou nisso... Só na tentativa. Se eu posso resumir o filme em uma expressão seria faltou sal ou então faltou química no encontro (com o perdão do trocadilho). 

A atuação de Christina Ricci é seca, apenas caras e bocas. E os espíritos não acrescentam em nada, estavam ali somente para... Enfim, sem spoilers, assistam!

PS: A morte do padre Luke Fraser é o mais idiota que eu já vi. Onde vocês já viram um carro capotar e NINGUEM parar para socorrer? E os veículos continuarem passando no local em alta velocidade, buzinando como se nada tivesse acontecido?

PS2: Cristina Ricci, a eterna Vandinha, tem hábitos estranhos. Clique aqui e entenda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...