Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

20 de mar de 2010

Cine Trash

Quem nasceu na década de 80 teve a sorte de assistir na TV o lendário Cine Trash. Exibido todos os dias, a partir das 15:30, na TV Bandeirantes, o programa tinha como apresentador o fantástico Zé do Caixão, nome artístico de José Mojica Marins. Mojica era um show a parte. Antes do início dos filmes, ele "rogava uma maldição" se alguém mudasse de canal, além de contar um pouquinho do que seria exibido logo mais. 

Com produções de terror trash, o programa estreou no dia 5 de fevereiro de 1996, com "Halloween IV - O Dia das Bruxas", filme que anos depois foi lançado no Brasil como Halloween - O Retorno de Michael Myers. Com riffs de guitarra, trovoadas, relâmpagos e um estúdio escuro e enfumaçado, de dentro de um caixão surgia Zé do Caixão. O programa foi um sucesso, recolocando o ator e cineasta José Mojica Marins de volta na mídia e dando a TV Bandeirantes alguns pontos a mais na audiência. 

Vários produtos com a marca Cine Trash foram lançados no mercado, como um CD de Heavy Metal com músicas de Alice Cooper, White Zombie e Black Sabbat. Tínhamos ainda o Disk-Trash, uma espécie de 0900 onde você ligava e ouvia o Zé do Caixão contar uma estória macabra. Ainda com o sucesso da série, Mojica e o diretor/criador do programa, Rogério Brandão, montaram a produtora Star Trash e planejava relançar produções de Mojica, filmadas na década de 70 e 80, filmes históricos como A Meia Noite Levarei Tua Alma. 

Apesar de o nome Trash significar lixo, muito dos filmes exibidos no programa são verdadeiros ícones do terror, tais como A Noite dos Mortos Vivos (Nigth of The Living Dead - 1990), uma refilmagem muito legal do clássico de George Romero. O clássico Palhaços Assassinos (Killer Klowns From Outer Space - 1988) e  Creepshow - Arrepio do Medo (Creepshow - 1982), também foi exibido várias vezes. 

A lista com todos os filmes exibidos pelo programa você encontra clicando aqui e veja você mesmo como tínhamos bons filmes de terror no cast do programa.

Fica o saudosismo de uma época muito legal!

Assista a abertura do programa.

2 comentários:

Cínthia disse...

Eu me lembro disso...nunca me esquecerei do guitarrista assassino ahuahuauahuahuahahuahuah

Leon Vielle disse...

Poh, Cine Trash era bacana. Lembro que na época que passava, o cinema em casa e sessão da tarde tb passavam filmes melhores, aí eu ficava revezando. Bons tempos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...