Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

10 de fev de 2010

O Massacre da Serra Elétrica 3

O Massacre da Serra Elétrica 3 (The Texas Chainsaw Massacre III - Leatherface - 1990) 

Direção: Jeff Burr
Elenco:
Jennifer Banko, Ron Brooks, William Butler, Miriam Byrd, David Cloud, Beth DePatie, Viggo Mortensen, Ken Foree, Toni Hudson. 


Sinopse: Dois jovens de Los Angeles resolvem viajar, mas ao cruzar a rodovia do Texas, são surpreendidos pela família mais cruel de todos os tempos. 


Curiosidades: A banda de heavy metal Laaz Rockit gravou uma música especial para o filme, chamada Leatherface. Infelizmente, não encontrei o arquivo para disponibilizar para vocês.

Insano, nojento, delicioso! Definitivamente uma excelente produção de Jeff Burr. Para quem esperava um Leatherface e sua família canibal destroçando as vítimas, com a famosa insanidade acima do normal, O Massacre da Serra Elétrica 3 foi feito sob medida. Já no início do filme somos apresentados a maldade soberana de Leatherface, picotando mais um e costurando uma nova máscara. 


A refilmagem de 2007, O Massacre da Serra Elétrica - The Beginning, também tem um início parecido, mostrando o homem por trás da serra costurando a máscara feita de pele humana, além do seu "instrumento de trabalho" que na verdade é uma moto-serra e não uma serra elétrica.

Várias pessoas me perguntam por que Leatherface e não a inteligência de um Hannibal Lecter ou Jinsaw. Eu respondo que Leatherface é a imagem do mal nu e cru, sem muito blá blá blá e muita insanidade. É ligar a serra e partir para a matança. Não estou dizendo que não gosto de filmes com roteiros inteligentes, mas é sempre bom assistir um filme sem que a estória complique demais, fazendo com que você fique pensando o motivo de tudo aquilo ao invés de curtir os momentos de pavor. 


Infelizmente, desta vez não consegui achar um link de download para que vocês baixem o filme. Isso porque todos os links que encontrei são de uma versão CENSURADA. E por uma desatenção minha não anotei e nem me lembro onde baixei a versão sem cortes. 

E de acordo com o Boca do Inferno, a versão censurada é um afronto aos fãs do terror. Clique aqui e leia o que o site escreveu sobre o filme. De qualquer forma, clicando aqui você poderá assistir o filme em streaming, dublado, e CENSURADO, sem precisar baixar no computador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...