Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

2 de fev de 2010

Bonecas Macabras

Bonecas Macabras (Dolls - 1987) 

Diretor: Stuart Gordon
Elenco:
Ian Patrick, Carolyn Purdy Gordon, Carrie Lorraine, Guy Rolfe, Hilary Mason, Cassie Stuart, Stephen Lee
Sinopse:
Com o carro atolado na lama e para não serem atingidas por uma tempestade, seis pessoas resolvem passar a noite dentro da mansão de Hilary e Gabriel Hartwicke, dois simpáticos velhinhos. Mas o que eles não sabem é que os idosos têm uma amizade muito especial com alguns brinquedos.


Download: Parte 1 Parte 2
Senha:
http://farra.clickforuns.net
Trailer: Bonecas Macabras

Eu não entendo a diferença de produção de Bonecas Macabras, 1987, para Brinquedo Assassino, 1988. Um ano apenas de diferença, mas a produção de Brinquedo Assassino é infinitamente superior. Logicamente que em 1987 os recursos tecnológicos não eram tão perfeitos como atualmente, então não faz sentido certos tipos de críticas. Entretanto, um ano depois da produção de Bonecas Macabras, temos um dos melhores filmes de terror da década, Brinquedo Assassino, em 1988. 


Bonecas Macabras tem a aparência de filme antigo, da década de 70. Não que filmes daquela época são ruins, mas fiquei com a impressão da produção ter usado equipamentos, roteiros, locação, tomadas, tudo de anos atrás. Ok, covardia minha comparar Bonecas Macabras com um grande sucesso dos anos 80, mas é inevitável a comparação por se tratar de bonecos animados.

O início de Bonecas Macabras até me empolgou. A trilha sonora com teclados, característica marcante dos filmes de terror dos anos 80, me deixou com a expectativa de uma boa estória. Um fundo preto, apresentando os atores e ao lado dos nomes o rosto das bonecas ficou realmente muito tenso. Mas, infelizmente, é só e nada mais.


O filme começa com David Bower, interpretado por Ian Patrick Williams, viajando de carro com sua filha, a fofa Carrie Lorraine, no papel de Judy Bower, que lembra muito a menina Punk naquele seriado antigo do SBT chamado Punk - A Levada da Breca. (Alguem se lembra? Caramba, estou ficando velho!) Junto dos dois ainda estava a insuportável Rosemary Bower (Carolyn Purdy-Gordon), namorada de David, um porre em pessoa! 

Os três são obrigados a pedir ajuda em uma mansão na beira da estrada, pois o carro ficou atolado na lama e uma tempestade estava próxima. Os donos da casa, o simpático casal de idosos Gabriel e Hillary Hartwicke, aceitam o pedido e acomodam a família durante a noite. A fofinha da Judy, muito esperta e curiosa, descobre o segredo da mansão: Gabriel é um antigo artesão e fabricava bonecas de todos os tipos, mas elas tinham vida própria e ficavam perambulando pela casa durante a noite.

Tirando o fato de que eu torci o filme inteiro pela morte da chata da Rosemary, Bonecas Macabras não mexe com a automatonofobia de ninguém e deve ser esquecido. Ah, a morte de Rosemary é hilária. Cercada pelas bonecas macabras no corredor, ela tenta pular e fugir do cerco, mas, o que deu a entender, é que ela exagera no salto e vai direto na janela de vidro, se esbofetando do lado de fora. Mais cômico impossível!

Um comentário:

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site, que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...