Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

14 de jan de 2010

O Padrasto

O Padrasto (The Stepfhater - 2009) 

Direção: Nelson McCormick
Elenco: Dylan Walsh, Sela Ward, Penn Badgley, Chris Meloni.
Sinopse:
Ao voltar para casa, depois de cumprir missão militar, jovem desconfia do novo namorado da mãe e descobre que o padrasto não é tão perfeito como parece ser.
Distribuidora no Brasil: Columbia Pictures
Site Oficial:
O Padrasto
Trailer: Diário TV


Download: O Padrasto (Torrent + Legenda)



Ainda sem data de lançamento no Brasil, O Padrasto, remake homônimo de 1987, conta a história de David Harris, um homem educado e sedutor, apreciador de valores familiares, mas que na verdade é um psicopata e transforma a vida de uma família em um pesadelo. 

Sem a presença do pai, David conquista a amizade dos filhos e a confiança da mãe, Susan Harding (Sela Ward), que, apaixonada, convida David para morar em sua casa. Estava indo tudo muito bem até que o filho mais velho, Michael (Penn Badgley) desconfia de que David não é o que aparenta ser e começa a investigar a vida do namorado da mãe, dando início a um pesadelo. 

David Harris é interpretado por Dylan Walsh, o Christian Troy da série Nip Tuck e mostrou segurança ao interpretar um vilão. Sem muitas caras e bocas, a atuação de Dylan é ponto alto da produção. 

O Padrasto é bem parecido com Inimigo em Casa (Domestic Disturbance - 2001), filme com John Travolta e Vince Vaughn. Segundo o site Boca do Inferno, O Padrasto é baseado em uma história real, acontecida em 1971, onde um homem chamado John List matou toda sua família, 
mas só foi capturado 18 anos depois, ao ter a foto exibida no programa America's Most Wanted (Os Mais Procurados da América). 

O filme original, de 1987, foi protagonizado por Terry O'Quinn, o Locke da série Lost. Ainda tivemos duas continuações: The Stepfather 2, em 1989, novamente interpretado por Terry, renomeado aqui no Brasil como A Volta do Padrasto. E Stepfhater 3 - Fathers's Day, rebatizado como O Padrasto - Ele Voltou Para Ficar, em 1991, desta vez sem Terry O'Quin. 


O remake de 2009 é válido, Dylan Walsh conduziu bem o papel e o diretor Nelson McCormick soube levar a estória de forma bacana, sem desgaste ou tédio, mesmo sendo um remake. Mas faltaram alguns detalhes, presentes no original, que deixariam a refilmagem bem mais interessante. Com uma narrativa mais lenta, atraindo aos poucos a atenção do espectador para o desfecho, a produção de 1987 também tem cenas memoráveis que acrescentariam positivamente na produção de 2009, como quando o padrasto tem crises de ódio no porão da casa ou ele produzindo uma nova identidade dentro do banheiro de uma balsa, provavelmente planejando uma outra vida após uma nova chacina que estaria prestes a cometer. 

No original, o padrasto aparenta ser bem mais perturbado, diferente do remake, onde podemos sentir apenas um homem mais violento.

O Padrastro (The Stepfhater - 1987)


Direção: Joseph Ruben  
Elenco: Terry O'Quinn, Jill Schoelen, Shelley Hack, Charles Lanyer.  
Distribuidora no Brasil: Inédito em DVD, apenas VHS.  
Download: O Padrasto (Torrent + Legenda)

Um comentário:

João disse...

Ambos filmes muito bons.

Apesar de eu achar o Padrasto de 2009 um tanto inferior ao original, é um dos poucos remakes que fica á altura,.

Tanto Terry O´quinn (Locke de lost - quando tinha cabelo) quanto Dylan Walsh estão muito bons no papel do pai assassino.



SPOILERS!!!!!!


pra mim, fez falt no de 209 a sequencia que existe no de 87 em que mostra o padrasto procurando outra familia pra atacar. E o fato de no de 1987 esta busca ser por uma briga que ele mesmo causou, o que mostrava sua inabilidade de ter família normal, fruto de sua psicopatia.

De resto, ambos são excelentes. òtimo tema de post, Allan.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...