Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

9 de jan de 2010

A Morte Convida Para Dançar

A Morte Convida Para Dançar (Prom Night - 2009)
Direção:
Nelson McCormick

Elenco: Brittany Snow, Thomas Kijas, Johnathon Schaech, Jessica Stroup

Sinopse: Um professor se apaixona por uma de suas alunas, mas ao ser rejeitado por ela, se descontrola e mata toda sua família. Condenado a prisão perpétua, três anos depois ele consegue fugir e volta para a cidade em busca de sua aluna preferida.


Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Download: O filme é tão ruim que nem link para download eu consegui encontrar.

Uma moça indefesa, um assassino bobão e mortes sem criatividade. É assim que posso definir A Morte Convida Para Dançar, de Nelson McCormick. O filme é sofrível do começo ao fim, cheio de clichês e um assassino com cara de bocó. Eu esperava pelo menos mortes criativas, nojentas, com o mínimo de diversão, mas nem isso A Morte Convida Para Dançar proporciona.

Um professor fica obcecado por uma de suas alunas e passa a persegui-la. Inconformado com a negação de um relacionamento, ele invade a casa da garota, matando cruelmente toda a família da moça. Condenado a prisão perpétua em um hospital psiquiátrico, ele consegue fugir e volta a cidade em busca de sua aluna preferida.


A Morte Convida Para Dançar é apenas mais uma dessas produções que são feitas para abastecer o mercado, sem nada de destaque. As vítimas são contaminadas pelo vírus MATE-ME, SOU UMA IDIOTA. Cada assassinato mais imbecil do que o outro e haja clichê para sustentar toda a estória. O filme foi classificado nos cinemas americanos como PG 13, ou seja, permitido para moleques que assistem a Malhação e acham o máximo. 

Não contém cenas de sexo ou sangue espirrando pela tela. A versão brasileira nas locadoras é Unrated, que significa, mais ou menos, não censurada e contém algumas gotas de sangue a mais. Entretanto, nada que possa espantar. Se você é mãe ou pai, pode colocar seu filho para assistir sem problemas. Se ele tem menos de 15 anos, será o filme preferido dele!

4 comentários:

Leon Vielle disse...

Nem ouvi falar desse, mas pelo jeito é ruim em...nesses últimos tempos tb, nem assistindo os filmes novos do gênero, não estão me atraindo.

Dri Viaro disse...

Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
boa semana

bjss

Leon Vielle disse...

Agradeço a mim ~~

ludom lun disse...

Eu acho que Joshua Leonard é muito bom ator sempre trabalhando em projetos divertidos, como sua nova série Togetherness.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...