Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

2 de dez de 2009

Summer Blood - Sugestão dos Zumbis

Summer Blood - 2009

Diretor: Lee Demarbre
Elenco: Ashley Greene, Stephen McHattie, Peter Mooney, Barbara Niven.
Sinopse: Summer (Ashley Greene) foge de casa em busca do pai, que nunca conheceu. No caminho, aceita carona do desconhecido Tom (Peter Mooney), que se revela um psicopata, transformando a vida de Summer em um pesadelo.
Trailer: Summer Blood Trailer
Download:
Summer Blood Legendado



Não se deixe levar pela sinopse. Summer Blood é ruim de doer. É mais uma história de psicopata que tortura suas vítima em um quarto escuro. Novidade? Nenhuma! Por isso filmes com essa temática devem ser muito bem feitos para não passarem despercebidos. A sorte de Summer Blood é ter como personagem principal Ashley Greene, a Alice da série Crepúsculo, senão iria para a fila dos desconhecidos facilmente. 

Já estou até vendo as crespusletes encherem a boca para dizer que Ashley está maravilhosa e que o filme é uma obra prima. Peter Mooney, como o psicopata Tom, até que tenta, mas não mostra talento algum na pele de um serial killer. Isso sem contar na reviravolta da história, onde uma garota é sequestrada, presa em um porão, mas sabe-se-la porque ela cria um sentimento de afeto pelo seu algoz (algo como a Síndrome de Estocolmo) e passa a gostar do selvagem, propondo até viver junto com o demente. 

Os diálogos entre a vítima e o criminoso são terríveis, em um claro exemplo de que ser um ator/atriz não é para qualquer um. E se o roteiro ainda é fraco, a tendência é ser duplamente ruim.


Summer Blood é cheio de cenas nada-a-ver. Peço ajuda aos leitores do Diário do Medo para que me ajudem a entender algumas delas:

1- Porque no começo do filme Summer corre do xerife dentro da mercearia?

2- Quando a Amber morre, porque Tom acusa Summer de ter matado a garota se Summer estava acorrentada? Como ela poderia?

Conto com a ajuda de vocês ! Quer ter o seu pedido registrado no Diário do Medo como a Malu fez no nosso Paredão do Horror? Faça seu pedido!

4 comentários:

Pedro Starling Duarte disse...

OLÁ , GOSTEI MUITO DO CONTEÚDO DE SEU BLOG E AINDA MAIS DO LAYOUT DO SEU BLOG , EU GOSTARIA QUE VC ME DISSEÇE ONDE VC BAIXOU OBRIGADO! VAI ABAIXO MEU E-MAIL:

pedrinhu.boladao@gmail.com

Allan Machado disse...

Olá, Pedro.
Respondido no email!
Abraços

gheanne_fraga disse...

Não é ALICIA é ALICE
já kii gosta de falar tão mal dos fiilmes arranja dinheiro e faz um fiilme melhor falador!!!

Allan Machado disse...

Olá

Obrigado pela visita.


"Já estou até vendo as crespusletes encherem a boca para dizer que Ashley está maravilhosa e que o filme é uma obra prima."

Você se encaixa perfeitamente nessa frase. É o típico do argumento fútil e inútil: Faz melhor ! Não é assim que se rebate uma opinião. Cadê os seus argumentos para contradizer o que escrevi? Certeza absoluta que você é mega fã de Crepúsculo. Assista o filme novamente, compare com o que eu disse e vai concordar que Summer Blood é muito ruim!

Grande abraço
OBS: Erro corrigido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...