Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

27 de dez de 2009

Os piores de 2009

É sempre muito mais fácil escrever uma lista de filmes ruins. Todo mês uma enxurrada de produções com conteúdo duvidoso são despejadas no mercado e podemos contar nos dedos bons filmes de terror. Então resumirei apenas aos filmes lançados no cinema.

1- Jogos Mortais VI
Entendo que vivemos em um mundo capitalista, que a indústria cinematográfica anda arrastando com seus bilhões em prejuízos, que os filmes chamados "Caça Níqueis" salvaram os estúdios de fechar o ano no vermelho. Mas ninguém aguenta mais Jogos Mortais. Não há nenhuma justificativa que possa mudar minha opinião e tirar o filme do primeiro lugar. Ah, quase me esqueço de dizer que eu NÃO ASSISTI este último. Como não assisti ao 5º e nem ao 4º. E sabe o que é pior de tudo isso? Clique Aqui e leia você mesmo!





2- Pacto Secreto
Se mudar o nome do filme para Eu Continuo Sabendo O Que Vocês Fizeram No Verão Passado o resultado é o mesmo. Pacto Secreto não tem nada de novo e poderia ser muito bem uma refilmagem de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado ou Eu Sei O Que Vocês Fizeram Na Festa Passada e por aí vai. Está tudo lá: meninas gostosas mostrando as pernas, sexo, festa com muita bebida e um assassino mascarado se vingando e matando quem estiver em seu caminho. Mais clichê impossível.



3- Espelhos do Medo
Como um bom fã de 24 Horas, achei bacana ver Kiefer Sutherland em um filme do tipo. Duplo motivo para ir ao cinema conferir como Jack Bauer iria se comportar enfrentando fantasmas e não terroristas. Mas fiquei bem frustrado. Não com a atuação de Kiefer e sim com o filme. Aquela coisa dele brigar com o fantasma da velha no final não desceu muito bem pela minha garganta. Mas tivemos boas cenas, como a da quebra do maxilar e quando a mãe vê outro reflexo do filho no espelho e o garoto é puxado. O final também foi legal, imprevisível. Porém, o filme em si é muito fraco.


4- Alma Perdida
Alma Perdida bem que tentou, mas não conseguiu nada. Filmes com crianças costumam ser bem assombrados, vide Poltergeist, O Chamado, O Sexto Sentido entre outros. Entretanto, o que vemos em Alma Perdida é uma história fraca, utilizando técnicas de sonoplastia para imprimir algum terror. É repetitivo e sem graça. A cena do exorcismo da personagem principal poderia ter sido mais explorada e o final um pouco mais trabalhado. Ao terminar, fiquei com uma sensação de vazio, não consegui ver nada de bom.



Garota Infernal
Eu disse em outubro que Garota Infernal seria uma das bombas de 2009. Quem foi que teve a idéia de colocar a Megan Fox em um filme de terror? Aliás, quem foi que disse que a Megan Fox é atriz? Nem merece muito comentário, Garota Infernal é INFERNAL... Terrível conseguir assistir até o final!


E vocês, leitores, qual o pior da lista acima?

2 comentários:

Leon Saotome disse...

É, acho que eu fico com o Jogos Mortais mesmo, até porque foi o único que eu vi. Eu achei o 1 até um bom filme, o 2 foi legal tb, agora o 3 eu já não gostei muito, aí eu não quis assistir o resto.

Lars disse...

Eu nao vejo problema algum em ter jogos mortais até o 6 por exemplo, tivemos varios jasons, freddies e halloweens e sem contar que jogos mortais é um otimo suspense o problema somente a alta dose de sadismo que insitem em botar.

O resto dos filmes eu concordo n poderia ter feito uma lista melhor, e eu tambem nao assisti jogos mortais 6 ainda, mas pode se dizer que sou um fã.

e adoro seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...