Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

12 de dez de 2009

Eli Roth

Eli Raphel Roth ou simplesmente Eli Roth é um diretor americano que mostrou para a industria cinematográfica que um bom terror não depende necessariamente de grandes quantias de dinheiro. Atualmente com 37 anos, faz parte da geração que se inspira em Sam Raimi e Toby Hooper, mostrando mais uma vez que boas histórias de terror podem ser, sim, produzidas sem grandes verbas. 

O próprio Toby Hooper e Peter Jackson fizeram elogios a Roth na época do lançamento de A Cabana do Inferno, seu primeiro longa. Além de dirigir, Roth também é ator e roteirista. O último trabalho atuando foi em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, interpretando o Grande Urso. Aliás, Tarantino foi quem recolocou Eli no centro das atenções novamente. Eu explico.

Depois de A Cabana do Inferno fazer enorme sucesso, Eli Roth se decepcionou com a industria do cinema, que não estava muito afim de apostar em outras produções de terror com baixo orçamento, mesmo depois do sucesso de A Cabana do Inferno. Roth chegou a declarar que estava apenas recebendo roteiros de remakes, inclusive o roteiro de Madrugada dos Mortos chegou a ser oferecido à ele. Eis que Quentin Tarantino, fã declarado do primeiro longa de Roth, o convidou para uma parceria. 

Conversa vai, conversa vem, Roth apresentou a Tarantino um roteiro sobre um longa onde pessoas pagavam para torturar outras pessoas, uma espécie de clube da tortura. O resultado disso tudo chama-se Hostel (2006), aqui no Brasil O Albergue. 

Como era de se esperar, sucesso total, recolocando Eli Roth de volta ao estrelato. De lá pra cá, o jovem diretor esteve sempre envolvido no mundo do cinema. Além de interpretar o Grande Urso no filme de Tarantino, Bastardos Inglórios, Roth participou de outra produção do polêmico cineasta, Grindhouse, um projeto de Tarantino com o seu fiel parceiro Robert Rodriguez. 

Eli Roth também produziu e roteirizou a segunda parte de O Albergue, novamente muito elogiado pela crítica especializada e pelo público em geral. Dizem por aí que o próximo trabalho de Roth será produzir o remake de Piranhas - Assassinas Voadoras, filme de James Cameron, de 1974. É aguardar mais uma produção deste novo talento do cinema!

Clique aqui e confira a filmografia de Eli Roth
Trailer de A Cabana do Inferno
Trailer de O Albergue

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...