Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

3 de nov de 2009

Subconsciuos Cruelty

Ao assistir diversos filmes para resenhar aqui no Diário do Medo, vi muitas produções boas, outras médias e várias ruins. Para fugir um pouco desse ambiente comercial cinematográfico, baixei algumas produções independentes, pois também devemos dar valor para materiais produzidos fora dessa mina de dinheiro chamada Hollywood. 

Mas ao assistir Subconscious Cruelty (Canada, 1999), fiquei sem palavras. Escrever um texto sobre esse documentário é tão difícil quanto assisti-lo por completo. O diretor canadense Karim Hussain extrapola em uma linguagem cruel, insana, doentia.

Busquei vários artigos e críticas sobre Subconscious Cruelty antes de escrever algo, e cheguei à seguinte conclusão: A produção é irrotulável! Impossível dizer se é Horror, Terror, Suspense ou Trash... PORQUE QUALQUER RÓTULO SERIA INJUSTO, pois Subconscious Cruelty é uma mistura de tudo de doente que você já viu em sua vida. 

É um amontoado de cenas grotescas, com sangue por todos os lados, sem lhe acrescentar coisa alguma.

Encerro por aqui, pois nada do que eu escrever vai conseguir passar para os leitores o tão doentio que é o filme. Meu conselho? Assistam! Sim, assistam para ter consciência de que cinema é uma arte e artistas temos poucos!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Subconscious Cruelty (Canada, 1999)
Diretor: Karim Hussain
Elenco: Brea Asher, Ivaylo Pettigrew, Christopher Piggins.
Download:
Opção 1
Opção 2
Opção 3
OBS: Sem legendas. Mas não é difícil achar não!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...