Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

25 de nov de 2009

Contos de Terror do Japão

Contos de Terror do Japão (Dark Tales of Japan - 2005)

Diretores: Yoshiro Nakamura, Norio Tsuruta, Kôji Shiraish, Takashi Shimizu, Masayuki Ochiai
Elenco:
Desconhecido
Sinopse: Cinco contos de terror produzido por cineastas conhecidos no Japão: A Mulher Aranha (Spiderwoman - Kumo Onna), Fendas (Crevices - Sukima), O Sacrifício (Sacrifice - Onamakubi), Loiras (Blonde Kaidan - Kinpatsu Kaidan) e Premonição (Premonition - Yokan) 

Download: Contos de Terror do Japão

Se a proposta de Contos de Terror do Japão era assustar, falhou bisonhamente. Pelo menos para mim, o projeto é totalmente ineficaz naquilo que propõe. São cinco curtas, de aproximadamente 15 minutos cada, sobre algumas lendas do país do sol nascente. O primeiro deles, A Mulher Aranha, até começa interessante, poderia realmente ter sido um conto espetacular e assustador, mas me deixou com um gosto amargo da metade. A história termina sem uma abordagem profunda sobre a tal mulher aranha e os ataques do bicho não são lá uma coisa que dê medo. As atuações dos atores também são terríveis. Em Loiras, onde um japonês visita os EUA e fica apaixonado pelas loiras do país, o escândalo que o dito cujo faz dentro do taxi a cada vez que avista uma loira é patético. E o restante do conto pior ainda! Os japoneses sempre são muito bons em produções de terror, mas esta ficaram devendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...