Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

21 de out de 2009

Megan Fox é apenas Megan Fox!

Não sei por que toda essa expectativa para Garota Infernal (Jennifer´s Body) com Megan Fox no papel de Jennifer. Aliás, está aí o motivo do falatório: Megan Fox. Que me desculpem as leitoras do Diário do Medo e os fãs da atriz, mas Megan é apenas gostosa e pronto. Está na mídia simplesmente porque é a bola da vez, como foi Jéssica Alba, Angelina Jolie e outras. 

A indústria midiática é especialista nisso. Quando o atrativo sexual de Fox acabar, ela será apenas mais uma. Aí sim vamos ver se tem talento para ser uma atriz sem precisar usar os dotes físicos para atuar. De uma coisa é certa: Já começou muito mal. Michael Bay, produtor, roteirista e diretor da franquia Transformers respondeu a altura sobre as críticas de Fox a ele. 

Inclusive, rolou até uma carta das pessoas envolvidas na produção dos filmes criticando Megan Fox por suas declarações. Enfim, irei assistir Garota Infernal para ver se Megan leva jeito pra coisa. Mas fica registrado meu palpite: Quando você não mais servir eles vão te esquecer. Megan Fox será esquecida! Confira um dos trailers do filme!

4 comentários:

Leon Saotome disse...

É, concordo que ela só é boa, mas é péssima atriz,no primeiro Transformers que eu gostei muito, já achei ela fraca.
Quem é ela perto de Angelina Jolie. rs

R1B@5 disse...

Allan, tenho q concordar contigo. Megan provavelmente não tem jeito pra coisa!
Agora falando do filme, hehe... creio que já conseguimos ver o enredo inteiro no trailer, que ótimo ¬¬
Essa tendência de mostrar o filme inteiro é ridícula! (até mesmo o final, o clímax, o monstro que não aparece o filme todo, alguma coisa primordial para o entendimento da trama e por aí vai) O filme perde toda aquela sensação de mistério e empolgação! Já sabemos como será antes de assistirmos...
Abraços
Luiz
(http://pensasapiens.blogspot.com/)

Allan Machado disse...

Leon
Sabe que eu não vou muito com a cara da Angeline Jolie? Estou tentando lembrar um filme que é muito bem falado dela, mas esqueci o nome. Um que eu gostei muito foi Roubando Vidas.

R1B@5

Fazer trailers é uma arte. Esse povo acha que é só colocar umas imagens e pronto. O trailer deve ser um atrativo para o público e não contar a história inteira. Foda né? Então está registrado nosso palpite: Megan Fox é apenas gostosa e não passará disso!

Abraços
obrigado a todos pela visita!

Anônimo disse...

O filme só ganhou certa atenção justamente por ser estrelado por Megan Fox e por semanas antes da estréia ela causar todo um alvoroço com comentários nada agradáveis sobre o filme "Transformers" deixando a produção inteira insatisfeita e tornando o futuro filme dela, "Garota Infernal", super comentado antes mesmo de estrear...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...