Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

2 de out de 2009

Dança com Mortos

Dança dos Mortos (Dance Of The Dead - 2005) 

Diretor: Gregg Bishop 
Elenco: Jared Kusnitz, Greyson Chadwick, Chandler Darby, Carissa Capobianco.
Sinopse:
Na noite do baile de formatura, os mortos resolvem dançar. A confusão está armada. 


Download: Dança dos Mortos


Para começo de conversa Dança dos Mortos é uma comédia. É o primeiro aviso que eu dou para os leitores. Divertido, acredito que em nenhum momento o diretor teve a intenção de fugir de um filme cômico. Não temos cinco minutos de cenas sem uma piada ou coisa engraçada. 

Os defuntos saindo de suas covas é quase uma olimpíada de atletismo. Eles não se levantam da tumba, eles são arremessados e já saem correndo no pique do arremesso, é impressionante. Outra cena clássica é quando um professor é morto por uma... RÃ! Sim, a mulher do sapo, depois de uma dissecação na aula de biologia, a rã ressuscita e mata o professor da maneira mais tosca possível. É mole? 


Quando já estava perdendo a graça, finalmente o nome do filme é explicado. YES, ROCK ROCK ROCK, os mortos curtem Rock in Roll!. Fantástico! E o cover de The Rezillos com Somebody's Gonna Get Their Head até que ficou muito bacana. Assista sem nenhuma pretenção. Dá até para comer uma pizza e assistir de luz acessa. Detalhe: Os mortos sabem dirigir!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...