Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

10 de set de 2009

A Orfã

A ÓRFÃ (Orphan - 2009)
Sinopse: Depois de perder um filha, casal revolve adotar uma menina, seguindo conselho de uma psicóloga. Mas Esther é muito mais que uma garotinha sem família.
Distribuidora no Brasil: Paris Filmes

Trailer: Clique Aqui


Talvez A Órfã não seja um filme exemplar, daqueles que você realmente se assusta e sai do cinema anestesiado. Por quê? Por que não é a primeira vez que assistimos crianças malvadas no cinema. Vários vão lembrar-se de Macaulay Culkin em O Anjo Malvado ou Damien em A Profecia. Entretanto, A Órfã também não é tão ruim como li em algumas críticas e resenhas pela rede afora.

Os sustos em alto volume, o personagem que conta para todos que a menina é má e ninguém acredita nele, a cena pornográfica, enfim, está tudo lá, como manda a cartilha básica do terror. Não que a cartilha seja obrigatória ou essencial para o filme ser bom, mas pode dar um complemento bacana se o diretor usá-la de forma criativa.

Isabelle Fuhrman foi uma bela escolha da produção para interpretar a garotinha Esther. Alguns podem achar um exagero, mas eu achei a explicação da estória aceitável para justificar o comportamento da garota. Poderia citar vários pontos interessantes do filme, mas não quero estragar a surpresa. Se algum leitor espera meu conselho para assistir, está dado. A Órfã é legal, gostei, não faço festa, mas leva um VALE O DOWNLOAD do Diário do Medo.

Um comentário:

Amanda Lopetegui disse...

que droga, eu vim disposta a dizer: " eu disse, eu disse, puro clichê"!
ACABOU com o meu comentário Allan! era só pra dizer isso :) Hahaha

sem beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...