Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

3 de set de 2009

Natal Negro

Natal Negro (Black Christmas - 2006)

Direção: Glen Morgan
Sinopse: Após matar a mãe e o padrasto, Billy foge do hospital psiquiátrico e volta para a casa onde tudo começou.
Distribuidora no Brasil: Paris Filmes

Natal Negro (Black Christmas - 2006) é uma remake do filme homônimo de 1974. Um garotinho chamado Billy, rejeitado pela mãe desde o nascimento, presencia o assassinato do pai pelo amante da mãe. Para o segredo não ser revelado, a safada prende o próprio filho no sótão, o deixando por lá durante anos, até que em uma bela noite Billy resolve sair do confinamento, matando a mãe e o padrasto. Preso em um sanatório, consegue fugir na noite de natal e volta para a casa onde morava, provocando uma carnificina com os atuais moradores.

O filme começa marcando presença, com um assassinato misterioso e sanguinolento. A covardia com que a mãe trata o pequeno Billy nos deixa com a esperança de uma história cruel e sangrenta, como um bom terror deve ser. Mas não é isso que acontece. Tirando o fato de a mãe praticar um incesto com o filho e ele, depois de matá-la, fazer biscoitos de natal com partes do corpo da mãe, comendo com leite em seguida, Natal Negro é ruim, justificando a decisão da Paris Filmes em não lançá-lo no circuito comercial. 

Este post foi inspirado pelo meu irmão, que há alguns meses tinha me perguntado sobre o filme, já que o trailer chegou a ser exibido nos cinemas. Natal Negro tem cara de filme B, as mortes são mal feitas e chegam a ser bizarras, como um cubo de gelo que pinga do telhado e fura a cabeça de uma pessoa. Sem contar no velho clichê: Se o assassino está lá, que diabos eu vou fazer lá dentro? Mesmo sabendo que Billy estava no sótão, os sobreviventes da casa resolvem entrar assim mesmo. E o final é patético. Veja quem aparece para participar da festinha sangrenta? O pai de Billy, anos depois de supostamente ter sido morto. 

Um detalhe: Foi assassinado a marteladas no rosto pelo amante da mãe. Entretanto, anos depois, reaparece com o mesmo ferimento na cara, como se o machucado tivesse sido feito dias atrás. Que porra é essa que não cicatriza nem fodendo? Eu até que estava com boa vontade sobre o filme, mas depois de ver Billy retirar o próprio olho esquerdo como se fosse um bolinho de arroz da panela, torci o quanto antes para o final.

5 comentários:

SICKART FILMES disse...

caro amigo, quando billy revolta-se na tal "bela noite", mata o amante e sua mãe, ele também, com raiva da irmã que ganhava de tudo, arranca um olho dela ( ou dois seilah ). O billy nao arranca seus proprios olhos, e sim o da irma.
O filme todo achamos que qm esta matando o pessoal na casa é billy, porem no fim descobrimos que era a irma dele, SEM UM OLHO, que está lá. isso fica claro no fim.
Nada de amante.

Allan Machado disse...

Caro Sickart Filmes

Aos 32 minutos e sete segundos do filme, quando Billy vê o telescópio que ganhou de presente, mostra claramente a cor de seus olhos: VERDES. Aos 24 minutos, Agnes, aparece na história, com seus olhos PRETOS. Aos 32 minutos, ele arranca um dos olhos de Agnes e mata seu PADRASTO,SIM. Nesta cena temos um erro. Ele mostra o olho da Agnes na cor VERDE e não preto como apareceu na cena aos 24 minutos.

Quando eu disse sobre Billy retirar o próprio olho esquerdo como um bolinho de arroz me referi a cena do porão, aos 1:11 minutos de filme. A loira, de nome Kelli, enfia um objeto pontiagudo no olho de Billy. Nesta mesma cena, aparece a cabeça de Agnes decepada na árvore de natal. E na cena do hospital, quando Kelli queima o rosto de Billy com o desfribilador, mostra os olhos VERDES de Billy.

E em todo o filme quando Billy mata as pessoas, é visível o corpanzil dele, nada a ver com Agnes.

Tem certeza que vimos o mesmo filme? Obrigado pela visita, mas sem dúvida não era Agnes o assassino!

Anônimo disse...

Allan, você entendeu realmente o filme? O post do colega anterior está correto, tenho esse filme aqui em casa, q baixei da net. Os assassinos são BILLY e AGNES. Agnes é resultado do incesto entre Billy e a mãe, ou seja, Billy é o pai (e irmão tb) dela. O pai e o padrasto morrerem realmente, por isso Agnes diz q o pai dela está lá, pq o pai biológico é o BILLY!!!! O BILLY tem a pele amarelada, por causa da doença no fígado!!! E a mulher q não tem o olho é a Agnes, bILLY TINHA ARRANCADO O OLHO DELA e ela colocou um olho de mentira no lugar, por isso qdo a loira enfia o negócio lá no olho dela, ela tira com facilidade. Está tudo muito claro no filme, tudo que a atriz q faz a Agnes parece uma travesti, mas realmente é a Agnes, q é tão louca qto o pai-irmão. E sim, tb achei o filme ruim, não estou defendendo ele, apesar q me diverti com as tosquices dele.

Alexsander disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexsander disse...

O anônimo e o Sickart estão corretissimos. Agnes e Billy são so assassinos. Acho q vc se confundiu, pq a pessoa q interpreta a Agnes adulta é um homem. Só para esclarecer: a que não tem o olho é a Agnes e o de pele amarela é o Billy, q é pai biológico dela em consequencia da relação incestuosa com a mãe. Reveja o filme. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...