Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

27 de set de 2009

Gritos Mortais

Gritos Mortais (Dead Silence - 2007)

Direção: James Wan
Elenco:
Ryan Kwanten, Amber Vallet, Judith Roberts, Donnie Wahlberg 
Sinopse: Na década de 40, Mary Shaw era uma ventrílouca muito famosa, respeitada na cidade com seus bonecos. Depois de ser desafiada por uma criança, Mary foi acusada de assassiná-la para manter seu sucesso. A artista foi morta dias depois e enterrada junto com seus bonecos. Depois do crime, a cidade foi atingida por uma maldição e milhares de pessoas são mortas misteriosamente.


Nem mesmo a direção de James Wan foi suficiente para que Gritos Mortais fosse uma boa pedida para o fim de semana. Para quem não sabe Wan é o diretor do primeiro Jogos Mortais (Saw - 2004). Bonecos assassinos não são novidades e por isso Gritos de Horror realmente não é nenhuma novidade. Apenas alguns lampejos de suspense, nada além disso. A velhota Mary Shaw poderia ter sido mais bem explorada. Sua cara feia só dá medo nos minutos finais. Até que o boneco dá um pouquinho de medo, sim, mas só! Em resumo, o slogan do filme pode ser completado com a seguinte frase: You Scream, You Die...DE TÉDIO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...