Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

16 de set de 2009

Espinhos

ESPINHOS (SPLINTER - 2008)

DIREÇÃO: Toby Wilkins
DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL: Paris Filmes
DOWNLOAD: Clique aqui ou aqui

SINOPSE: Um casal resolve acampar para comemorar o aniversário de namoro. O jovem Seth (Paulo Constanzo) quebra a armação da barraca, obrigando a namorada Polly Watt (Jill Wagner) desistir da romântica comemoração. No caminho de volta para casa são sequestrados por um casal fora-da-lei, sendo mantidos como reféns. Mas o pior estava por vir. Eles são surpreendidos por uma criatura cheia de espinhos, que mata sem dó e piedade.

Apesar de ter ganhado seis prêmios no Screamfest 2008, Espinhos é abaixo da crítica. Naturalmente, por ser tratar de uma produção estilo B, os recursos são limitados, poucos personagens, um único cenário para a gravação e por aí vai. Mesmo assim é fraco, não gostei da história, dos diálogos e muito menos da tal criatura assassina.

Sabemos que a maioria dos filmes de terror tipo B são recheados de atitudes, no mínimo, idiotas! Mas tem algumas que de tão estapafúrdia que são a gente não acredita que o diretor tenha aceitado tal cena. Presos dentro de uma loja, Polly e o bandido, que nessas alturas já virou amiguinho e mocinho da situação, mais ou menos como a Síndrome de Estocolmo, tem a idéia absurda de colocar fogo em alguma coisa para chamar atenção das autoridades. 


Execelente idéia se não fosse o fato do local ser um posto de combustível. Mesmo com o namorado Seth tentando persuadi-la, lembrando que local é inflamável, os dois permanecem com a estúpida idéia. Isso me lembrou um amigo que ao passar em frente a uma favela viu um amontoado de caixas queimando. 

Observando a situação, ele soltou a pérola: "Pobre é uma desgraça mesmo. Não pode ver uma caixa de papelão ou restos de madeira que já coloca fogo. Vai gostar de fogo assim lá no inferno mesmo." Nem preciso dizer que ri horrores da frase, né?

Povo do Além, visitantes do Diário do Medo. Gostaria de agradecer a visita de todos vocês e principalmente aqueles que me mandam mensagens através do formulário do lado esquerdo. Gostaria de pedir para as pessoas que me mandarem mensagens que deixem seus emails para que eu possa responder, ok? Abraços!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...