Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

29 de set de 2009

Drive Trhu - O Fast Food da Morte

Drive Thru - Fast Food da Morte (Drive - Thru 2006)
Direção: Brendan Cowles e Shane Kuhn
Elenco: Leighton Meester, Nicholas D'Agosto, Van De La Plante, Larry Joe Campbell.
Distribuidora: Califórnia Home Vídeo
Sinopse: Um mascote de uma lanchonete aterroriza uma cidade, comentendo vários assassinatos.
Download: Drive Thru - Fast Food da Morte
Trailer Oficial: Drive Thru  - Fast Food da Morte

Caros leitores, vamos a receita de hoje? Pegue uma boa quantidade de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, uma pitada de Lenda Urbana, duas colheres de O Dia do Terror e uma porção média da palavra RUIM e duas doses grandes da palavra HORRÍVEL. Junte tudo no liquidificador e pronto, assim é a definição do Diário do Medo para Drive-Thru O Fast Food da Morte. 

É o tipo do filme que provoca aquele mal estar antes dos 30 minutos iniciais e faz você implorar para que o final chegue o quanto antes. Isso para quem consegue assistir até o final!

O palhaço assassino mais parece um integrante do Kiss. Se mostrasse a língua eu diria com certeza que era o Gene Simons fantasiado. Para variar, mortes sanguinolentas no início. Estou começando a identificar um novo clichê nos filmes de terror. Sempre que houver uma morte estúpida no começo, boa coisa não será. O lado cômico do roteiro é ouvir o palhaço assassino e suas frases pra lá de engraçadas, coisas do tipo: ESTOU CHEIO DE TESÃO E VOU ENFIAR MINHA SALSICHA NO SEU PÃO. 

Tem a cena de sexo, sangue espirrando nas paredes, o personagem chato que você torce para que morra mesmo e por aí vai. E o rock que toca quando o palhaço faz suas vítimas? Deprimente, não tem nada mais sem graça. O mais patético é quando a personagem principal, Mackenzie Carpenter, recebe mensagens do além sobre as próximas vítimas do psicopata através de Tabuleiros Ouija ou Bola de Respostas. Ora, é um assassino ou um espírito maligno?

Um comentário:

lex_hds disse...

eu gostei do filme, apesar dele não ser um grande filme, eu achei "idiota" o suficiente para meu tédio as tardes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...