Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

21 de set de 2009

A Casa da Colina


A Casa da Colina (House on Haunted Hill - 1999)  



Direção: William Malone

Distribuidora no Brasil: Warner Bros
Sinopse: A esposa do milionário Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve comemorar seu aniversário em uma mansão abandonada. No passado a mansão foi um instituto de psiquiatria para criminosos, onde eram realizadas experiências científicas, que incluiam tortura e morte. Mas seu marido Price fez sua própria lista de convidados e não estava nada interessado em festa alguma, e sim em um jogo onde o vencedor ganharia 1 milhão de dólares. O objetivo era conseguir passar uma noite dentro da mansão, toda equipada com efeitos para amedrontar os participantes.

Download do filme: Clique Aqui

Eu não sei como A Casa da Colina foi considerado um ótimo filme. Das 10 pessoas que eu perguntei, oito acharam excelente. Não acredita? Dê uma lida em sites e fóruns por aí e verás. Ou esse povo está muito carente de bons filmes ou eu estou sendo exigente demais. A Casa da Colina é razoável, não há nada de excepcional. Fiquei até surpreso quando meu irmão comprou o DVD. Aliás, ontem ele alugou Anaconda 4


O gosto cinematográfico do caçula está cada dia pior. A Casa da Colina está mais para um terror adolescente do que para um filme de respeito. E eu não consigo engolir a explicação sobre de como as pessoas foram escolhidas para a brincadeira, já que Price e sua esposa negaram ser os responsáveis pela lista de convidados. Assista e deixe o seu comentário aqui no Diário do Medo.

3 comentários:

R1B@5 disse...

Olá Allan, td bem?
Cinematograficamente falando, o filme tem várias falhas e algumas coisas forçadas, como o final.
Basicamente, eu gostei do filme, por pelo menos possuir uma história fácil de ser entendida...
Respondendo a sua indagação de como os personagens foram escolhidos, lembre-se que eles são descendentes da "staff" do hospital, então foi a casa (ou melhor, os espíritos) que trocou a lista no escritório de Price...
Abraços

Allan Machado disse...

Olá, R1B@5
Obrigado pela visita e pela sua opinião, volte sempre!

Eu já não tinha gostado do filme e depois que você me lembrou de como os personagens foram escolhidos para entrar na casa, caiu menos 4 pontos na minha escala sanguinolenta rsrsrs

Abraços!

R1B@5 disse...

Huhauahuhahuahauahahhaa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...