Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

30 de ago de 2009

Imagens do Além

Imagens do Além (Shutter - 2008)

Diretor: Masayuki Ochiai
Sinopse: Jovem casal é atormentado por um desconhecido espírito. Para evitar a loucura, eles fazem de tudo afim de descobrir o motivo do espírito em perseguí-los.
Site Oficial: Imagens do Além


Simples, claro e objetivo:Imagens do Além (Shutter - 2008) é dispensável. A refilmagem de Espíritos - A Morte Está ao Seu lado, Tailândia, 2004, é fraca, um completo desperdício de tempo, dinheiro e paciência. Por falar em paciência, há tempos estou sem para esses fantasmas japoneses, eles são sempre tão iguais: Uma menina de cabelos pretos caindo pelo rosto e olhos grandes e arredondados. 

Foi assim em O Chamado, O Grito e no já citado Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado. O mesmo tipo de fantasma apavora também em Atormentados (Ghost of Mae Nak - 2005), outro da Tailândia, lançado aqui no Brasil pela Fócus Filmes. Não fique esperançoso, Atormentados é fraco como Imagens do Além. Aliás, acho Atormentados é até melhor, pois até que levei alguns sustos com o fantasma da Mãe Nak. 

Mas em Imagens do Além em nenhum momento sequer eu levei um susto. O filme nem mesmo conseguiu fixar minha atenção. Fui pego várias vezes olhando para as brancas paredes da minha sala. Faltam-me palavras para uma crítica mais contundente para um filme tão fraco. Até crítica demais é desperdício.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...