Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

20 de ago de 2009

Arrasta-me Para o Inferno


Arrasta-me Para o Inferno foi uma das minhas apostas para esse ano. O trailer empolgou, fiquei na expectativa de assistir um grande filme de terror, pois o último que me assustou foi [REC] em 2008. Tirando a figura medonha e assustadora da Sra. Ganush, Arrasta-me Para o Inferno não foi o que eu esperava. Entretanto, não deixa de ser um bom filme do gênero. Está tudo lá: O suspense, sustos, fantasmas, vômitos e outras coisas nojentas que todo filme de terror deve ter.

Christine Brown (Alison Lohman) é funcionária de um banco e de olho no cargo de assistente da gerência, resolver mostrar para o chefe que tem pulso firme, negando um empréstimo para uma cliente, a Sra. Ganush, interpretada por Lana Raver. Mas a velhota era uma maldita cigana e lança uma terrível maldição em Christine, o demônio Lâmia, que não apenas leva a alma das pessoas, mas arrasta até o inferno, com o corpo e tudo. 

O ponto forte do filme não poderia deixar de ser a medonha cigana. Ela baba, cospe, morde, tira a dentadura, vomita, tem dentes e unhas nojentas e ainda um grito terrivelmente assustador. Que medo que eu fiquei da Sra. Ganush!

O diretor do filme, Sam Raimi, despontou no cinema depois de produzir o clássico A Morte do Demônio, que aqui no Brasil foi alvo de uma confusão idiota das distribuidoras. Inicialmente, o filme foi lançado com o nome original, A Morte do Demônio (Evil Dead), mas depois, inexplicavelmente, rebatizado como Uma Noite Alucinante. Até hoje ninguém sabe o porquê desta confusão. Após ganhar muito dinheiro com a franquia Homem Aranha, Raimi resolver dar o ar da graça e retomar o estilo que lhe consagrou há anos.

De tudo, Arrasta-me Para O Inferno vale o preço do ingresso e a curiosidade. Sam Raimi voltou às origens em grande estilo, soube roteirizar uma boa história e trabalhar os personagens. Talvez minha decepção foi por ter esperado (eu sempre espero) algo bem mais além do básico. 

Mas Arrasta-me Para o Inferno é muito bom, transmite de uma forma singular a luta entre homem e espírito maligno, apesar de um final previsível. Só não entendi o porquê das cenas engraçadas. Sim, o filme tem várias situações cômicas. Mas que a Sra. Ganush é assustadora, ela é. Há tempos eu não via uma personagem de terror com um visual perfeito, na medida certa para o pânico. 

Velha miserável, odeio ciganos! * Vale o Download *

Arrasta-me Para o Inferno (Drag Me To Hell - 2009)


Direção: Sam Raimi
Sinopse: Após recusar um pedido de empréstimo, uma bancária sofre as consequências de uma maldição rogada pela cliente vingativa, uma cigana muito poderosa.
Distribuidora no Brasil:
Paris Filmes
Trailer: Clique Aqui - Atenção: O trailer pode revelar algumas surpresas do filme.

3 comentários:

Vanessa disse...

O cataz do filme chama bastante atenção!
Obrigada pelo comentário lah no blog!
Quando der vou sim em Minas Gerais...
Vc mora na capital?

:*

Vanessa disse...

O cartaz do filme chama bastante atenção!
Obrigada pelo comentário lah no blog!
Quando der vou sim em Minas Gerais...
Vc mora na capital?

:*

Anônimo disse...

saim raimi dirigiu o filme a morte do demônio qu eu assisti na band! esse filme é assustador mesmo! ainda não vi "arrasta-me para o inferno" mas vou assisti-lo até por que gosto muito da alison lohman! que é linda e boa atriz! talvez raimi tenha perdido um pouco o jeito de fazer filme de terror. por isso o filme não foi tão impactante! mas pelo seu texto o filme é muito bom e é um terror com muitas qualidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...