Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

11 de jun de 2009

Blasfêmia a caminho?



A crise de criatividade do cinema americano parece não ter fim. Depois de anunciar vários remakes como O Predador, A Hora do Pesadelo, Halloween e o já produzido Sexta Feira 13, eis que me deparo com uma péssima notícia. Uma refilmagem do maior filme de terror de todos os tempos, O Exorcista, foi cogitada, mas, felizmente, para alegria de todos, não saiu do papel. Ao invés de refilmar, os produtores vão adaptar o livro de Mark Opasanick, "The Real Story Behind The Exorcist" - A Real História de O Exorcista

O livro conta a história de um repórter que tenta encontrar a pessoa em que o filme "O Exorcista" foi baseada. Ele então descobre segredos e mistérios do longa. Durante a investigação, diferentes versões são contadas pelas testemunhas. Quem irá produzir o filme serão os mesmos diretores de Quarentena e O Chamado. Não vejo com bons olhos qualquer tipo de remake de O Exorcista. Vou torcer com todas as minhas forças para que o projeto tenha sido realmente cancelado. É o tipo de produção já nasce morta!

5 comentários:

Marcoso disse...

legal seu blog, sempre visitarei

♀♂ Tô LiGaDo ♀♂ A Sua Revista Eletrônica Diária disse...

Gostei do seu Blog... vamos fechar parceria????

Abraços
Brunno

! Marcelo Cândido ! disse...

LEGAL MESMO


ESSES FILMES DE TERROR ME CANSAM
DESCULPE A SINCERIDADE
VISITE-ME
ABRAÇOS ! ! !

Sara Oliveira disse...

oii :)

primeiro, obrigada por visitar meu blog! e seundo, hahaha, eu morro demedo do exorcista ;x e de coisas de terror! hahaha mas bacana seu blog (y)



beijos ;*

Karen disse...

Cruzes, que horror!
Engraçado que ontem mesmo, eu tava lendo a respeito das gravações do filme 'o exorcista'... E tava dizendo dos acidentes que aconteceram durante as gravações, e das 9 pessoas que morreram. HORRÍVEL, sinceramente, me dá até um nó na gargante até LER sobre isso.

Mas o blog tá muito top, gostei ;]
beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...