Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

2 de mai de 2009

Pacotão do Terror 2009

O restante de 2009 é de grandes expectativas para os amantes do terror. Oficialmente, temos grandes estréias como Halloween - O Início e Premonição 4 - 3D. O segundo semestre também empolga com as continuações de REC e O Abismo do Medo. Sem contar os filmes que não costumam entrar no calendário oficial de lançamentos, mas que de vez em quando, por uma loucura sem explicação das distribuidoras, acabam pintando por aqui de surpresa. O Diário do Medo fala um pouquinho de alguns filmes programados para este ano. 

HALLOWEEN II 

Apaputaquepariu! Depois da Europa Filmes brincar com a expectativa dos fãs de Michael Myers, adiando por diversas vezes a estréia de Halloween - O Início, somos surpreendidos com a notícia de mais um adiamento. Recebi com alegria a informação da mudança de distribuidora do filme no Brasil, saindo da Europa Filmes para a Imagem Filmes

Depois de confirmar a estréia para o dia 17 de abril, a distribuidora remarcou para 24 de julho. O mais engraçado é que ela anunciou também a data de estréia do segundo filme. Halloween II foi marcado para 30 de outubro, um dia antes do halloween americano. O segundo filme começa exatamente onde terminou o primeiro. Em tempos, Jamie Lee Curtis não estará em nenhuma das refilmagens e Rob Zombie volta como diretor da segunda. Clique aqui e assista o trailer de Halloween II.


PREMONIÇÃO 4 - 3D 

Analisando friamente o roteiro, apenas o primeiro pode ser considerado um bom filme. O restante da franquia fez grande sucesso nos cinemas unicamente pelas mortes, cada uma mais bizarra que a outra. Não me lembro em qual dos filmes, mas recordo-me de um homem que tem a cabeça esmagada em um aparelho de musculação, impressionante! Premonição 4 ainda tem uma carta na manga: 3D. 

Vai ser bacana assistir as mortes como se estivessem acontecendo na nossa frente. Agora é torcer para que as empresas responsáveis pelos cinemas aqui de Belo Horizonte faça algum investimento e traga a tecnologia I-Max para a cidade. Que tal mandarmos email pedindo? Os principais grupos são a Cineart e Cinemark, responsáveis por mais de 16 salas em toda a capital. O filme estréia no Brasil no dia quatro de dezembro e tem a direção de David R. Ellis, o mesmo de Premonição II. 

JOGOS MORTAIS 6 

Deus do Céu, isso não acaba nunca? Jogos Mortais é mais um filme que virou mina de ouro nas mãos dos produtores americanos. Já é tradição na terra do Tio Sam uma nova versão dos assassinatos planejados de Jigsaw no verão do país. O primeiro filme foi excepcional, mereceu todo o sucesso que fez. O segundo também ficou bastante criativo, as armadilhas bem planejadas e Jigsaw ainda mais terrível. 

Mas daí Jogos Mortais caiu na famosa trilha caça-níquel de Hollywood. Como em Premonição, os roteiros ficaram ridículos e forçados, valendo apenas pela criatividade dos roteiristas com as armadilhas de Jigsaw. Com a morte do assassino em Jogos Mortais III, a franquia deveria ter sido finalizada, mas como dinheiro é o que importa, nada impediu que a Lions Gate autorizasse mais três continuações. Tobin Bell volta interpretando JigSaw e Shawnee Smith, a Amanda do segundo filme, também está confirmada.


ARRASTA-ME PARA O INFERNO 

Arrasta-me Para O Inferno- filme de 200Dirigido por Saim Raimi (Homem - Aranha e A Morte do Demônio) e conta a história de uma bBancária que depois de negar um financiamento para uma senhora, sofrerá com a maldição rogada pela mulher, revoltada com o pedido negado. Para tentar se livrar do feitiço, ela procura um vidente, que evoca outros espíritos para tentar ajudá-la. É briga de fantasmas contra fantasmas e isso é assustador, merece nossas expectativas. 

O diretor Saim Raimi despontou no cinema depois de produzir o clássico A Morte do Demônio, que aqui no Brasil foi alvo de uma confusão idiota das distribuidoras. Inicialmente, o filme foi lançado com o nome original, A Morte do Demônio (Evil Dead), mas depois, inexplicavelmente, rebatizado como Uma Noite Alucinante. Até hoje ninguém sabe o por que desta confusão. 

Depois de trabalhar com orçamentos milionários em Homem Aranha, Raim volta ás origens (pouco dinheiro) tentando mostrar que A Morte do Demônio não foi apenas um lance de sorte. O trailer empolga, mostra um pouco do que podemos esperar do filme. É a aposta do Diário do Medo para 2009.

Um comentário:

Di disse...

ooi trailer postado n eh de arrata - me para o inferno, de resto o blog eh legal pra caralho parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...