Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

11 de mai de 2009

Pacotão do Terror 2009 - Parte 2

Saiba agora mais filmes que vão aterrorizar nos cinemas em 2009. Depois do pacotão 2009 que o Diário do Medo mostrou, vamos à parte II, que também promete muito sangue e frio na espinha. Confira! 

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS


Depois de um longo tempo fora, duas irmãs voltam para casa e são recebidas pela nova namorada do pai, que se mostra uma pessoa perversa. Vários outros acontecimentos assustadores vão acontecer, remexendo o passado da família, onde a mãe morreu de forma misteriosa. Refilmagem de A Tale Of Two Sister, que chegou ao Brasil em 2003 com o nome de Medo. Estréia por aqui em 27 de maio.



O ABISMO DO MEDO II

Este filme foi uma surpresa para mim. Achei que seria apenas um filme bobo de pessoas presas dentro de uma caverna, mas mostrou um terror muito legal, merecia uma continuação. Sarah, a única sobrevivente do primeiro filme, consegue sair do sombrio local, mas está fora da realidade, confusa e atormentada. O xerife da cidade obriga a garota a voltar para a caverna em busca dos outros amigos que sumiram. Sarah irá confrontar seus piores pesadelos, enfrentando as terríveis criaturas do misterioso buraco. As atrizes Shauna Mac Donald, Natalie Mendoza e Myanna Buring retornam, teremos flashbacks do primeiro filme. Que escreveu o roteiro foi James Watkins, de O Olho que Tudo Vê. O filme promete, será avaliado pelo Diário. A data de estréia está marcada para 11 de setembro. 

REC II

A grande sensação de 2008 está de volta. REC foi à grata surpresa do terror em 2008. O filme fez um enorme sucesso em todo o mundo, vencendo diversos prêmios em vários festivais de cinema. Leia aqui a crítica do Diário do Medo sobre REC. Muito mistério para este segundo filme. Boatos dizem que Ângela Vidal, a repórter interpretada por Manuela Velasco, não foi pega pelo zumbi no final do primeiro filme e que voltará nesta segunda filmagem. Nada é oficial, mas alguma coisa acontecerá, pois os diretores espanhóis Jaume Balagueró e Paco Plaza, que assinam também o roteiro do segundo filme, já confirmaram a atriz em REC II. Só não sabemos se ela realmente fará parte do terror ou apenas gravou cenas para serem exibidas como flahsbacks. É aguardar o resultado no dia três de outubro, data prevista para a estréia.



TERROR NA CASA DO LAGO

Refilmagem de Aniversário Macabro, de 1972, dirigida por Wes Craven, criador da série Pânico. Um dia desse eu estava procurando nas locadoras o original de 72, mas não encontrei em lugar algum. O trailer desta nova versão empolga, mostra um terror absoluto, bem diferente dos últimos filmes de Craven. Outro fato bacana deste remake é que Sean S. Cunningham, o produtor do original, está participando do roteiro. Em seu aniversário de 17 anos, uma jovem vira refém nas mãos de dois criminosos, sofrendo terríveis abusos. Após o crime, os fugitivos saem procurando abrigo e, para o desespero de todos, conseguem na casa dos pais da jovem violentada. Clique aqui e assista o trailer. O remake estréia em 27 de novembro nos cinemas. 

O ANTICRISTO

Um casal, depois de perder o filho em um acidente trágico, decide passar as férias em uma floresta. Dentro de uma velha casa, onde se hospedam para passar a noite, coisas estranhas começam a acontecer. O filme ainda não tem data de estréia, apenas que será este ano. Clique aqui e assista o trailer. 

A CAIXA


Confesso que um filme de terror com Cameron Diaz me causa expectativas. Não que eu desconfie do talento da moça...Ah, quer saber? Desconfio sim! A Caixa conta a história de um casal (Cameron Diaz e Frank Langella) que recebem uma misteriosa caixa na porta de casa. Uma estranha frase acompanha o objeto: Aperte o botão e a caixa se abrirá. Vocês ganharão 200 mil dólares, mas alguém que vocês não conheçam irá morrer. O filme é uma adaptação de um dos contos da série Além da Imaginação, exibida aqui no Brasil pelo SBT, naquele horário absurdo da madrugada. Fico no aguardo, quero ver como a loirinha vai se sair, será um desafio, já que todos os filmes feitos por ela são roteiros bem tranquilos, não exigindo muito talento. Alguém discorda? A Caixa estréia no dia quatro de dezembro. 

A ORFÃ

Filmes com crianças sempre me causam medo. Talvez por que temos as crianças como meigas, sinceras e sempre uma fonte de alegria a vida amarga. Crianças malvadas só não me provocam mais medo do que filmes de... Crianças fantasmas. Pô, me ajuda aí, né? Se não é muito agradável um fantasma, ele ainda tem que ser criança? Deixando minhas fobias de lado, A Orfã conta à história de um casal que depois de perder um filho, decide adotar uma linda garotinha, que vive em um orfanato. Depois de alguns dias em sua nova casa, a menina mostra que não é tão simpática e aterroriza a vida do casal e de seus outros filhos. O trailer não me empolgou, lembra um pouco o Anjo Malvado, com o "falecido" Macaulay Culkin. Vamos ver quando o filme sair. Estréia por aqui no dia quatro de setembro. 

O LOBISOMEN

O polivalente Benício Del Toro encara o bicho feio neste remake, que conta também com Antony Hopkins. O filme original, The Wolfman, foi imortalizado por Lon Chaney, em 1941. Um homem é atacado por um lobisomem na Inglaterra e desde então se transforma no cachorro-homem, provocando medo na população local. Tem estréia agendada para seis de novembro. Nunca gostei de nenhum filme com lobisomem. Se tem uma criatura do terror cinematográfico que não me inspira medo são os lobisomens. Se bem que no filme Cães de Guerra, os lobis eram bem grotescos. O bichão de Van Helsing - O Caçador de Monstros, também era bem legal. Mas prometo assistir para indicar ou não para os leitores do Diário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...