Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

17 de abr de 2009

Evocando Espíritos

Evocando Espíritos (The Hauting in Connecticut - 2009)
Direção: Peter Cornwell
Elenco
Virginia Madsen, Elias Koteas, Amanda Crew, Kyle Gallner, Martin Donovan




Sinopse: Família decide mudar de residência para auxiliar no trabalho do filho. Mas escolhem uma casa com muitos mistérios.
Distribuidora no Brasil: Imagem Filmes
Download: Evocando Espíritos - Legendado RMVB


Quando um dos filhos de um casal é diagnosticado com câncer, toda a família é obrigada a  se mudar para uma casa mais perto da clínica onde o garoto faz o tratamento. Ao longo dos dias dentro da nova casa, a família passa a notar um comportamento agressivo do garoto, além de estranhos acontecimentos dentro da residência. Mais tarde descobrem que o local foi um centro de pesquisas sobre espiritismo. Essa coisa de dizer que é baseado em fatos reais não me convence mais. Desde que cai na fantástica campanha de marketing de A Bruxa de Blair, há 10 anos, eu não acredito em nenhum outro filme com essa proposta. Mas o trailer me provocou e vou assistir nos cinemas. 


Up Date do Post / 20 de abril - 00:40 

Evocando Espíritos é razoável, não chega a decepcionar. Não vale uma recomendação do Diário do Medo, mas vale o preço do ingresso ou a ida na locadora. São dezenas de sustos e um suspense médio. E você que assistiu, gostou? Deixe sua opinião nos comentários!

4 comentários:

Thayssa Torres disse...

O filme é otimo...(pra quem gosta de filme nesta linha)...tem momento que incrivelmente são assustadores e nos faz pular da cadeira e criar coragem para olhar para tela...quem tem medo...aconselho a nao ir...mas é um filme que mexe com o pensamento...

Esquemas táticos disse...

Gosto de terror com suspense, mas tenho apreço pelos sangrentos... hahaha. Vou acompanhar o seu blog. Acompanhe o meu também. http://www.esquemastaticos.blogspot.com/

Cínthia disse...

essa cena da capa ta me lembrando a cena do seriado sobrenatural...XD

juliana disse...

aaah eu realmente gostei bastante desse filme, o trailer nao engana e a historia eh interessante, real ou nao


eu adoraria ter visto no cinema, achei q vale a pena meeeesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...