Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

29 de mar de 2009

Passageiros

Passageiros (Passengers - 2009) 


Direção: Rodrigo Garcia 

Elenco:Anne Hathaway, Patrick Wilson, Chelah Horsdal, Ryan Robbins, Andrew Wheeler. 

Sinopse: Psicóloga ignora a ética profissional e se envolve com um de seus pacientes. Mas com o tempo ela irá descobrir que essa relação não foi ao acaso e algo mudará sua vida.  

Distribuição: Imagem Filmes
Download: Passageiros

Estrelado pela bonitinha Anny Hathaway (Noivas em Guerra, O Diabo Veste Prada), Passageiros conta a história da psicóloga Claire (Anny) que tenta ajudar na recuperação de sobreviventes de um acidente aéreo. Mas ela se apaixona por um deles, o enigmático Eric, interpretado por Patrick Wilson, envolvendo-se além do permitido, colocando em risco o limite ético de sua profissão e a recuperação dos envolvidos. 

Quando o filme explora a parapsicologia, experiências extra-sensoriais e derivados, a historia fica interessante. Sempre gostei bastante sobre o assunto, sem nenhuma ligação com religião e sim por acreditar que nossa mente tem poderes absurdos ainda não descobertos pela ciência. Mas Passageiros poderia até ser um filme bacana se o roteiro não fosse tão semelhante com outros dois bons filmes: Os Outros e O Sexto Sentido

Histórias com mortos tentando avisar almas perdidas que elas não fazem mais parte deste mundo foi o que fez de O Sexto Sentido e Os Outros grandes sucessos do cinema. Tudo bem, o roteiro não é igual, mas a justificativa é a mesma, alma penada avisando pra outra alma penada que já era, hora de dar tchau e picar a mula. Passageiros não é original  e nem inédito, apenas é mais um filme sobre o tema, não irá ser destaque, mas também não é dos piores. Vale o preço do cinema, da locadora... Ou download, seja como for!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...