Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

14 de mar de 2009

IT - Uma Obra Prima do Medo

















" Você quer um balão, George? Ele flutua, todos flutuam aqui em baixo." - Pennywise

IT - Uma Obra Prima do Medo foi mais uma produção baseada nas histórias do mestre do terror Stephen King. Filmado em 1986, a produção foi desenvolvida para ser uma mini-série, mas acabou saindo em vídeo como um longa. O filme mostra a história de seis amigos reunidos para lutar contra uma criatura sobrenatural em forma de um assustador palhaço. Depois que várias crianças desaparecerem misteriosamente na cidade, um grupo de pirralhos descobrem que o responsável por tudo isso é o sobrenatural Pennywise, o palhaço medonho do filme. 

Aliás, palhaço que provocou traumas em muita gente. Em vários fóruns e listas de discussões da rede, diversas pessoas afirmam ter ficado com traumas de palhaços, tudo por conta de Pennywise. Os pirralhos conseguem dar um fim no comedor de criancinhas e fazem um juramento, prometendo se reunirem novamente caso o palhaço volte atacar. 30 anos depois, eis que Pennywise retorna e o grupo de amigos se reune novamente para combatê-lo outra vez.

Sempre ouvi falar muito bem desta produção. Fiquei com o pé atrás antes de assistir, pois a maioria das adaptações feitas dos livros e contos do mestre King são horríveis. Só para citar alguns fracassos temos O Apanhador de Sonhos, A Maldição e Sonâmbulos

Mas também vamos dar créditos para O Nevoeiro, Um Sonho de Liberdade, Louca Obsessão e o fantástico O Iluminado, com atuação impecável de Jack Nicholson. Há quem discorde, aliás, muita gente, mas eu considero IT - Uma Obra Prima do Medo uma boa adaptação. 

O filme é longo, mais de três horas, mas é o tipo de produção que prende e faz com que você sinta vontade de saber como tudo vai terminar. O palhaço Pennywise é assombroso. Parece inofensivo, mas ao mostrar sua dentadura, impossível não sentir um frio na espinha.

Para aqueles que gostaram do filme, uma boa notícia (ou não): A Warner Bros anunciou que já está sendo produzido um roteiro para a refilmagem de IT. Com toda essa onda de remakes da indústria cinematográfica americana, não é surpresa uma nova produção de IT. Agora é esperar para ver o resultado. Particularmente, acredito que teremos um bom filme.

E você já assistiu? Clique aqui e assista o trailler. O que achou? É a favor de uma refilmagem? Deixe sua opinião no Diário do Medo. Aqui o terror não tiras férias e nem pula carnaval!

4 comentários:

Leon disse...

Esse é bom,lembro na época que aluguei eram 2 fitas,rsrs.Vamos ver o remake.

Cínthia disse...

Nunca vi...mas a foto me da medo...se tivesse visto certamente teria trauma tb...XD

ja vi sátiras do filme...acho q é sátira desse filme ehehhe...

O/

Davidson disse...

O filme e muito bom se essa suposta nova tiragem for tão boa quanto a anterior vai ser um sucesso absoluto!

espero anciosamente .....

Daniel disse...

Nao kero falar mal mas,um remake sem Tim Curry como Pennywise nao vale a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...