Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

9 de mar de 2009

Assombração

ASSOMBRAÇÃO (Re-Cycle - 2006) 
Sinopse: Escritora famosa fica presa dentro da própria história que criou, um mundo fantasmagórico e apavorante. 

Distribuidora: Playart 

A escritora de romances Ting- Yin (Angélica Lee Sinjee) resolver se aventurar em outros caminhos na literatura. Buscando algo novo em sua carreira literária, ela resolve escrever um livro sobre fantasmas. Após diversas tentativas frustradas para iniciar a história, Ting começa a ter visões de um fantasma feminino. Para deixá-la ainda mais apavorada, a força sobrenatural é exatamente igual a personagem que ela mesma criou, provocando uma confusão mental na escritora, que não sabe distinguir se está dentro de uma história real ou tudo não passa de ficção. 

Durante a história, Ting passa por vários mundos sombrios, cenários que ela mesma criou e deixou para trás em outros livros escritos. O filme começa com uma boa pegada, mostrando um terror típico de produções asiáticas. Mas depois o ritmo perde sua força, não causando nenhum impacto. Em nenhum dos mundos onde a personagem perambula provoca medo. E o desfecho da história é brochante. Mais um pouquinho e eu diria que era uma campanha da Igreja Católica contra o aborto.

2 comentários:

Cínthia disse...

Do mal...os mundos que vc cria atras de vc XD...é meio que "O feitiço virou contra o feiticeiro"

Enfim, tu é saguinareo mesmo...nao me espanta que nao goste de filmes como happy feet XD...hehehe...além de ser muito chato, ahuahushuahs


^.~/

Macilio disse...

Até q eu gostei do filme, fogir um pouco do gore gringo é até bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...