Zombooka 2

Depois de me deliciar com o Flaming Zombooka 1, chegou o Zombook 2.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Medo.Com

A internet e seus podres profundos. Todos nós sabemos que coisas ruins existem em qualquer lugar. No esporte, no mundo empresarial, na polícia e em qualquer espaço da terra que esteja habitado por humanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Você Sabia?

Nicole Kidman é Dra. Carol Bennel, psiquiatra em Washington, que luta para salvar a vida de seu filho ao descobrir uma invasão de um vírus alienígena.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Atriz brasileira é sucesso em filme americano

A brasileira Fernanda Andrade está despontando nos cinemas americanos.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

14 de fev de 2009

Jason está de volta!

Não existe dia melhor para o retorno de um dos mais notórios assassinos do cinema. Jason Voorhees está de volta no novo Sexta Feira 13, estreiando exatamente em sua data-título, em todo o Brasil. A famosa matança desenfreada de adolescentes sedentos por sexo e diversão está presente neste novo filme. E Jason? Mais malvado que nunca! Mas sobre o roteiro... Só é melhor que a sua última aparição, a bobagem chamada Freddy Vs Jason


Depois do sucesso da refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica e Halloween, era quase que natural que uma das franquias mais bem sucedidas de Hollywood entrasse na lista. O diretores da Platinum Dunes, Michael Bay (A Ilha, Transformers) Andrew Form (A Morte pede Carona) e Brad Fuller (Horror em Amityville) foram os responsáveis por desenvolver um roteiro para trazer Jason de volta as telonas. Os diretores afirmam que a dificuldade em realizar um novo Sexta Feira 13 era o fato do filme atrair dois públicos diferentes. "É muita pressão relançar uma franquia assim, porque você tem dois públicos diferentes para agradar”, diz Fuller. "Há os fãs que já conhecem a história e vão vê-la pelo fator curiosidade. 

E aí é preciso atrair também quem não era necessariamente fã do título, mas que ama um bom filme de terror. Sentimos que uma forma de agradar aos dois públicos seria oferecendo algo que não tivessem visto antes, mas também usar momentos icônicos dos filmes originais.” Disse Andrew Form. Os diretores afirmam que todos os elementos que levaram a franquia ao estrelato estão presentes nesta nova roupagem. Sendo uma refilmagem, o roteiro não foi tão diferente do original. 

Um grupo de adolescentes resolvem passar férias próximo ao famoso lago Cristal Lake. E o menino Jason quer vingar a morte da mãe matando todos que por ali resolvem ficar. De fato, não há nada de diferente nesse remake. Por isso o filme ficou bem abaixo das minhas expectativas. As mortes de Jason não são tão criativas e não trazem o impacto que deveriam trazer. Aliás, são até muito iguais, com ele perfurando o tronco das vítimas. Meu amigo e leitor do blog João, achou que tudo aquilo é Jason e que seria um erro mudar. Eu discordo, acredito que se for pra ter um produto igual, eu fico com o filme de 1984. Isso não significa que uma refilmagem deve ser diferente, mas um pouco de criatividade faz bem.

2 comentários:

Leon disse...

Fui no centro ontem,passei no cinema de bobeira..até ia ver mas já tinha começado ai voltei pra casa!haha
Se for bom eu vejo.

Priscila disse...

O filme não é bom, é ótimooooooooooooooooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...